Ir para conteúdo

América do Sul em 2021 por 3 meses

Posts Recomendados

• Membros
Postado

To muito na vibe de percorrer o Mundo,  depois dessa pandemia... me deixei a pensar que a vida é muito curta e que não posso partir antes de me aventurar pelo mundão... iniciando no quintal de casa e depois esticado pelas Américas Central e do Norte, África, Europa e etc.

Companhia sempre é bom... então deixo o meu zap 21 99337.2212 e podemos montar um grupo para discutir opções e percursos...

Data em mente Agosto de 2021.

Tenho 42 anos... ja viajei por uns cantos ai... sou pai de um lindo menino e um grande apaixonado pela natureza e por esportes. 

Bora montar uma aventura? Espero o seu contato 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Deyse,

pretendo viajar de avião e ônibus inicialmente pela America do Sul por 3 meses, voltar em casa, matar a saudade e partir para a America Central por mais 3 meses e assim por diante...

• Membros
Postado
Em 08/06/2020 em 20:46, leo.instrutor disse:

To muito na vibe de percorrer o Mundo,  depois dessa pandemia... me deixei a pensar que a vida é muito curta e que não posso partir antes de me aventurar pelo mundão... iniciando no quintal de casa e depois esticado pelas Américas Central e do Norte, África, Europa e etc.

Companhia sempre é bom... então deixo o meu zap 21 99337.2212 e podemos montar um grupo para discutir opções e percursos...

Data em mente Agosto de 2021.

Tenho 42 anos... ja viajei por uns cantos ai... sou pai de um lindo menino e um grande apaixonado pela natureza e por esportes. 

Bora montar uma aventura? Espero o seu contato 

Vou partir ano que vem ,pensei melhor essa pandemia então to pretendendo sair em março de 2021 . America do Sul , America Central , Europa , Leste Asiático , depois ficar no Canada e EUA.

• Membros
Postado

Bom Dia pessoal.

Pretendo ir também, mas não tenho experiencia, não sei quanto levar, mas gosto muito de aventura, já mochilei, fiz  trilhas, acampamento mas aqui no Brasil so.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...