Membros aninhablu Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 Pesquisando esse fórum, vi a lista de pérolas do usuário Xaliba para xavecar uma "pessoa gringa". ADOREI!!! Mas sendo mulher, venho aqui defender a classe e passo a minha pequena lista de respostas possíveis, caso o indivíduo xavecante - gringo - seja difícil de engolir: Desculpa amarela, pra se livrar sem ofender... Oh, you´re so sweet, but no thanks. – Você é uma graça, mas não obrigada. Sorry, I have a boyfriend. – Desculpe-me, tenho namorado. That´s cute, but I´m not alone. – Que gracinha, mas estou acompanhada. Sorry, I´m already leaving. – Eu já estou indo embora. Respostas grossas, se o cara estiver mesmo enchendo o saco: No, thanks. Live me alone. – Não, obrigada, me deixe em paz. Back off, you stupid jerk! – Cai fora, idiota! Bite me! – Vai pro inferno! Go away! – Vai embora! Kiss my ass! – idem Get lost! – Cai fora! I´ll call the Police! – Eu vou chamar a polícia! I´ll kick you in the nuts! – Eu vou te dar um chute no saco! You´re drunk. – Você tá bêbado. You´re a moron. – Você é um retardado. Stop nagging me! – Não me incomode! You wish! – Só nos seus sonhos! Don´t barf on me, asshole. – Não vomite em mim, imbecil. This is the worst line I´ve ever heard. – Essa é a pior cantada que eu já ouvi. Fuck you! – Vai se foder! Go fuck yourself! – idem Depois, passarei também frases prováveis para aceitar o xaveco, se o cara valer a pena! 1 Citar
Membros de Honra xaliba Postado Dezembro 5, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2012 Curti, hehehe, eu ainda nao tinha visto essa mensagem, muito bom aninha!!! cade a segunda parte? A mulherada tem que saber como dar mole tb, so dispensar nao pode neh Citar
Membros Stenio E. V. Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Concordo, xaliba Tem que mostrar pra mulherada como se diz: "Vamos para o meu quarto, seu lindo!" Citar
Membros Kamilla Maia Postado Fevereiro 8, 2013 Membros Postado Fevereiro 8, 2013 - Hahahaha! Muito bom! =D Fiquei falando aqui e imaginado a cena em que eu falaria isso pra um cara! Adorei! ;* Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.