Membros lucasbalhestero Postado Março 3, 2007 Membros Postado Março 3, 2007 no final de 2008 estou me formando em engenharia ambiental, e pretende ir para nova zelandia fazer um curso de ingles, e quando estiver fluente gostaria de tentar uma pós graduação na minha area, alguém poderia me informar se um curso feito no brasil é reconhecido na nova zelandia??teria como fazer uma pós sem nenhum problema??? Atenciosamente, Lucas Balhestero Citar
Membros Roger e Celia Postado Março 7, 2007 Membros Postado Março 7, 2007 Nao vejo problema nenhum. Voce tera que enviar para a Universidade seus documentos de graduacao, constando nao so o diploma, mas tambem a carga horaria (quantas horas estudou de cada materia). Tudo isso traduzido para o Ingles de preferencia por tradutor juramentado (aceito pelo consulado da NZ no BR.) Voce vai mandar copia autenticada, e so se eles pedirem o original eh que devera mandar. A Uni entao vai comparar os curriculums e se tudo estiver de acordo e seu Ingles tiver alcancado nivel IELTS 6.5 (intermediario-avancado) Tudo bem. Cajo haja alguma materia que voce nao cursou, voce tera que inclui-la no seu Pos, e eh so isso. Nao ha necessidade de fazer o teste IELTS antes, pois a maioria das universidades tem uma avaliacao interna, mas se tiver um resultado oficial melhor. Em 6 meses estudando Ingles, acho que da para chegar a 6.5 mas vc precisa nao grudar muito com brasileiros, ou se grudar, procurar falar ingles com eles para treinar o maximo possivel seu Ingles Uma abraco, boa sorte, e boa decisao de efetuar um pos nessa area na na NZ. Roger Citar
Membros de Honra Vareja Postado Março 8, 2007 Membros de Honra Postado Março 8, 2007 Roger Vc pode me passar um custo médio pra se viver na NZ?? Esquema mochileiro mesmo Abs Citar
Membros Roger e Celia Postado Março 8, 2007 Membros Postado Março 8, 2007 Olha, no meu website www.portaloceania.com tem tudo isso explicadinho. Tem uma pagina sobre custos na sessao estilo de vida. um abraco Roger Citar
Membros guisevenn Postado Junho 3, 2011 Membros Postado Junho 3, 2011 Ola Roger Leio muito seu site sobre a Oceania, especialmente sobre a Nova Zelandia. QUeria parabenizálo pelo belo conteúdo que possui o site, e tomo como referência em minhas pesquisas, pois quero morar na Nova Zelandia em breve. Gostaria de manter o contato com você se possível para tirar eventuais dúvidas quando for mesmo, pois esse é meu grande projeto de vida. Continue fazendo este belo trabalho. ABRAÇO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.