Ir para conteúdo

ajuda..primeiro mochilão julho de 2011 uruguai,argentina,chile..quem puder me de dicas por favor..

Posts Recomendados

• Membros

legal e uma boa mesmo , estou vendo aereo e estou encontrando bons preços pra ida e volta do mesmo local sera que vale a pena eu pega uma ida e volta sao paulo-santiago e gasta uma grana a mais pra ir e volta nesse roteiro ou sairia mais caro essa ida e volta ja que sao varios onibus nesse trajeto todo ? o valor que eu encontrei foi de 350 reais ida e volta brasil- santiago enquanto separadamente indo sao paulo - portoalegre -uruguai de sao paulo ate porto alegre aviao e porto alegre uruguai de onibus gastaria 700 reais ida e volta , uma diferença de 350 reais que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Márcio, desculpa a demora em responder irmão, tem esse lance do preço e tem também o tempo e o cansaço de uma viagem longa de busão, leva isso em conta. Buenos Aires ou Montevidéu seria um meio de caminho e de lá faria o deslocamento até o Chile. Córdoba eu não conheço, mas estive em Rosário que é caminho para Mendoza/Santiago e é uma cidade que vale muito a pena conhecer. Abraço!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Ola,

Caro Marcio, penso que Santiago nessa epoca e muito bom e merece uma atençao especial,principalmente por que e muito proximo de Vinha e Val Paraiso,sem falar que nessa epoca o Valle Nevado e uma das maiores atrações da região.

Em Santiago tem um hostel bacana d+,se chama DON, tem referencias no site hostelworld.com , não muito dentro do centro da cidade mas e numa regiao tranquila e proxima ao centro.

Em Buenos Aires, tem dois hostels no mesmo quarteirao no bairro de Palermo, que e um bairro bacana e facil de ir aos pontos turisticos devido ao bom transporte de bus e metro. Um deles eu lembro o nome, se chama Tango, o outro eu esqueci, mas os dois sao na avenida Paraguai.

Em Montivideo tem um hostel muito bom, se chama El Viajante, fica na regiao da cidade velha, e esse hostel tem filial em Punta, intao as vezes se reserva dois hostels em um so lugar.

Em Punta tem um hostel muito bem localizado, se chama 1949, vale a pena dar um olhada,so passei na porta e nao sei como e por dentro, mas a impressao foi boa!

Espero poder ter ajudado,

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Ola,

Caro Marcio, penso que Santiago nessa epoca e muito bom e merece uma atençao especial,principalmente por que e muito proximo de Vinha e Val Paraiso,sem falar que nessa epoca o Valle Nevado e uma das maiores atrações da região.

Em Santiago tem um hostel bacana d+,se chama DON, tem referencias no site hostelworld.com , não muito dentro do centro da cidade mas e numa regiao tranquila e proxima ao centro.

Em Buenos Aires, tem dois hostels no mesmo quarteirao no bairro de Palermo, que e um bairro bacana e facil de ir aos pontos turisticos devido ao bom transporte de bus e metro. Um deles eu lembro o nome, se chama Tango, o outro eu esqueci, mas os dois sao na avenida Paraguai.

Em Montivideo tem um hostel muito bom, se chama El Viajante, fica na regiao da cidade velha, e esse hostel tem filial em Punta, intao as vezes se reserva dois hostels em um so lugar.

Em Punta tem um hostel muito bem localizado, se chama 1949, vale a pena dar um olhada,so passei na porta e nao sei como e por dentro, mas a impressao foi boa!

Espero poder ter ajudado,

abraço!

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá, Márcio:

Se procurar, com uma boa antecedência, pode conseguir hostel por 15 dólares/dia, em Montevidéo e em Buenos Aires, preço de um quarto só para você, o que proporciona mais segurança quanto aos teus pertences. Dá para descer diretamente em Montevidéo de avião. De Montevidéo para Colônia do Sacramento, você pode pegar ônibus e, no sistema BUQUEBUS, dá para tomar um navio rápido, que faz o trecho Colônia-Buenos Aires em uma hora. Você descerá no porto da capital argentina. Abraço. Boa viagem.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...