Membros Marcio Chaves Postado Janeiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 ola mochileiros... vou fazer meu primeiro roteiro em julho de 2011 e preciso de ajuda pois estou meio perdido nessa parte de hostel,hoteis,pousadas e etc. vou colocar meu roteiro e por favor deixe dicas e se puder valores praque eu possa saber tb o quanto vou gastar + ou - nesse roteiro . uruguai - punta del este,montevideo,colonia argentina - buenos aires,cordoba,mendoza chile - santiago,valparaiso,vina del mar são paulo - porto alegre avião porto alegre so de passagem porto alegre - punta del este se tiver passagem direto onibus punta del este 3 dias para conhecer região que ainda nao sei onde ir la perto punta del este - montevideo onibus montevideo 2 dias montevideo - colonia onibus colonia 1 dia dormi em colonia colonia - buenos aires barco buenos aires 3 dias buenos aires - cordoba onibus cordoba 2 dias cordoba - mendoza mendoza 3 ou mais dias se valer a pena e se for uma boa localidade para ski que acham? mendoza - santiago santiago 2 dias ou mais se valer a pena ficar em santiago mesmo e so fazer bate volta para conhecer valparaiso e vina del mar ,ou seria melhor ir ate esses lugares para dormir que acham ? me ajudem dando dicar por favor ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Chaves Postado Janeiro 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 e as dicas pesoal , qualquer dica vai ajudar . preciso saber sobre onibus de uma cidade pra outra e se tem onibus entre as cidades desse roteiro por favor valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Chaves Postado Janeiro 10, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fliperama Postado Janeiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Fala Márcio, beleza? Cara fiz a trip parecida com a tua até Buenos Aires, no verão de 2008, mas ficando na casa de amigos em Montevidéu e nas terras portenhas hehe então preço de albergue essas coisas não tenho. Sobre essa parte do roteiro não entendi porque tu não vai direto de SP pra Montevidéu... de lá tu pode ir a Punta e ficar um dia de repente (lembrando que vai estar frio pra caramba), La Paloma e La Pedrera são praias bem bacanas mas devem ficar vazias no inverno, assim como Cabo Polônio (no verão tem que ir). Eu fui de Porto até o Chuí de bus pela Planalto, aí fui descendo e parando nessas praias, muito tranquilo andar de ônibus por ali. Em Montevidéu vale a pena ficar 3 dias, muito legal a cidade especialmente no fim de semana, aí vai pra Colônia de manhã cedo e pega o buque bus a tardinha, Colônia é pequeno, nesse tempo tu já vai sacar a cidade. Pra preços de ônibus no Uruguai: http://www.trescruces.com.uy/ Buenos Aires não sei o que estás pensando, uma dica é alugar uma bike, vale a pena demais. Lá o metrô quebra um galhão também, passeios a pé é tranquilo, andar de San Telmo até La Boca pelo Parque Lezama, da Casa Rosada ao Obelisco, muito bom. Outra coisa boa é estamos nos dando muito bem no câmbio na Argentina. Pra seguir viagem: http://www.tebasa.com.ar/ Espero ter ajudado, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tassiocarlos Postado Janeiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 marcio, to planejando fazer este roteiro em julho de 2011. Se as datas se coincidirem, vamo nessa junto! sou de sao luis/ma. vou pegar algumas informações tambem e te retorno. vou fazer minha primeiro mochilão em fevereiro e março para Bolivia e Peru. aprender um pouco de espanhol e pegar alguma experiencia. abço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Chaves Postado Janeiro 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Fala Márcio, beleza?Cara fiz a trip parecida com a tua até Buenos Aires, no verão de 2008, mas ficando na casa de amigos em Montevidéu e nas terras portenhas hehe então preço de albergue essas coisas não tenho. Sobre essa parte do roteiro não entendi porque tu não vai direto de SP pra Montevidéu... de lá tu pode ir a Punta e ficar um dia de repente (lembrando que vai estar frio pra caramba), La Paloma e La Pedrera são praias bem bacanas mas devem ficar vazias no inverno, assim como Cabo Polônio (no verão tem que ir). Eu fui de Porto até o Chuí de bus pela Planalto, aí fui descendo e parando nessas praias, muito tranquilo andar de ônibus por ali. Em Montevidéu vale a pena ficar 3 dias, muito legal a cidade especialmente no fim de semana, aí vai pra Colônia de manhã cedo e pega o buque bus a tardinha, Colônia é pequeno, nesse tempo tu já vai sacar a cidade. Pra preços de ônibus no Uruguai: http://www.trescruces.com.uy/ Buenos Aires não sei o que estás pensando, uma dica é alugar uma bike, vale a pena demais. Lá o metrô quebra um galhão também, passeios a pé é tranquilo, andar de San Telmo até La Boca pelo Parque Lezama, da Casa Rosada ao Obelisco, muito bom. Outra coisa boa é estamos nos dando muito bem no câmbio na Argentina. Pra seguir viagem: http://www.tebasa.com.ar/ Espero ter ajudado, abraço! valeu irmão vai me ajudar muito suas dicas e links , estou mendo com muitas duvidas de transporte e de distancia de um lugar pra outro pra poder fazer contas de de quando sair de um lugar pra chega em uma boa hora no proximo local , pensei tb em alugar um carro em porto alegre e ir de carro conhecendo ate punta e de la continuo de onibus que acha ? sobre sair de porto e ir pra punta em vez de montevideo direto e que olhando pelo mapa punta del este e caminho de montevideo e como quero entrar de onibus ou de carro mesmo pensei em pegar avião ate porto alegre e onibus ou carro ate punta que e a primeira cidade que estou afim de conhecer depois de conhecer regiaão ai vo pra montevideo de onibus , acha melhor ir direto pra montevideo e de la vo fazendo os bate volta pra conhecer região enclusive punta ? valeu pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Chaves Postado Janeiro 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 marcio,to planejando fazer este roteiro em julho de 2011. Se as datas se coincidirem, vamo nessa junto! sou de sao luis/ma. vou pegar algumas informações tambem e te retorno. vou fazer minha primeiro mochilão em fevereiro e março para Bolivia e Peru. aprender um pouco de espanhol e pegar alguma experiencia. abço. demoro vamos se falando ai agente vai somando informações que vai ser bem mais facil . minhas ferias e no mes de julho quero sair no começo do mes pra aproveitar o fds que e bem no começinho . minha ideia e ficar viajando uns 28 dias , fiz um roteiro com folga para qualquer problema vo postar aqui o roteiro pra vc dar uma olhada logo que chegar em casa abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brina Postado Janeiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Ei Marcio! To com um roteiro bem parecido com o seu. Devo estar embarcando por volta do dia 10/03 com retorno dia 25/03 Ja fiz uma pesquisa de preco de aereo e o descolamento terrestre, se quiser te passo por email. Comprei aquele "Guia do Viajante".. é muito bom, super completo. recomendo. me ajudou a fazer o roteiro. Meu email é brinhaishio@gmail.com Abracos, Sabrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Chaves Postado Janeiro 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 oi sabrina tudo bem ? seria otimo ia me adiantar muito , to querendo comprar esse guia tb mais ainda não consegui. se puder passa pra mim o aereo , terrestre , pousada , hoster ou onde vc for ficar nesses lugares que batem com o meu e tudo mais que possa me ajudar kkkkkkk valeu sabrida obrigadão e ve se posta depois como foi sua viagem aqui blz ? bjoo marcinho@subwaylink.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fliperama Postado Janeiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Então Márcio, ir de carro é jogo, é muito bonito o litoral mas não esqueça que vai estar muito frio... se no verão em Cabo Polonio tem lobo-marinho imagina no inverno hehe... Agora se montar a base em Montevideu é de boa pra ir a Punta, são duas horas, busão confortável. Ah e em Montevidéu não esqueça de ir na feira de Tristan Narvaja no sábado de manhã, show de bola. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.