Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Junho 3, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2020 *ATUALIZAÇÃO-set/2020 JA PARTI! Falow falow valeu! * Saudações! Depois de passar o último ano no Acre e no Amazonas, e os últimos meses trabalhando em navio de cruzeiro, decidi voltar pra bike! Ó a quarentena rendendo ideia... Rsrs Tudo o que compreende no nordeste desde o Sul do Maranhão e o Norte da Bahia pra mim é território desconhecido a ser explorado. Depois de ter viajado de bike sozinha, dessa vez gostaria de experimentar a parceria do pedal. No melhor estilo poucas reservas, disposição pro Sol e pra Chuva, voluntariados e wild camping sempre que possível e desejável, me organizo pra partir entre 3 e 5 meses. Se quiser embarcar nessa trip, nem que seja pra fazer algum trajeto, bóra prosear. Pra mim seria legal ter uma parceria independente, na minha faixa etária (31) e que discorde profundamente do atual presidente. Profundamente. Fechou rolê? Manda um inbox! Eu não mordo. A menos que peça. Rsrs Ou não... FalowValew! o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros freebiker Postado Julho 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2020 boa noite...td bem? De onde vc pretende sair de bike? Tb já fiz uma de 500k e sozinho...foi bem legal. Ainda não fiz grandes distancias...sou de SP.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.