Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, alguem pode me indicar lugares que aceitam trabalhos voluntários no Reino Unido em troca de hospedagem e alimentação?

Já verifiquei a lista no site do governo, porém é muito grande. Então queria indicação de lugares de quem já fez. Podem me indicar?

Watsapp: 34988001666

• Membros
Postado
Em 30/05/2020 em 19:30, mfcfranciele@gmail.com disse:

Pessoal, alguem pode me indicar lugares que aceitam trabalhos voluntários no Reino Unido em troca de hospedagem e alimentação?

Já verifiquei a lista no site do governo, porém é muito grande. Então queria indicação de lugares de quem já fez. Podem me indicar?

Watsapp: 34988001666

11 horas atrás, LucasGBrito disse:

Também gostaria de saber

Mesmo o Reino Unido não fazendo mais parte da UE (União Europeia), o Davi está correto.

Para fazer trabalho voluntário no Reino Unido você precisa de um Visto Tier 5, mas tem um problema, a menos que tenha mudado recentemente, o que acredito que não tenha ocorrido, brasileiros não são qualificáveis para tirar visto Tier 5.

Então legalmente, brasileiros não podem fazer trabalho voluntário no Reino Unido e nem no resto da Europa, mas isto não quer dizer que não tenha várias brasileiros trabalhando ilegalmente e sem registro.

Mas ai é uma questão de você avaliar se vale a pena o risco de ser barrado na imigração por não saber explicar o que vai fazer lá e perder o monte de dinheiro investido nas passagens, viver o tempo todo com medo, se escondendo das autoridades, para não acabar sendo flagrado numa fiscalização e ser deportado, sujando a sua ficha e ficando impedido de retornar para lá por muitos e muitos anos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...