Membros mfcfranciele@gmail.com Postado Maio 30, 2020 Membros Postado Maio 30, 2020 Pessoal, alguem pode me indicar lugares que aceitam trabalhos voluntários no Reino Unido em troca de hospedagem e alimentação? Já verifiquei a lista no site do governo, porém é muito grande. Então queria indicação de lugares de quem já fez. Podem me indicar? Watsapp: 34988001666 Citar
Membros LucasGBrito Postado Junho 2, 2020 Membros Postado Junho 2, 2020 Também gostaria de saber Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 2, 2020 Membros Postado Junho 2, 2020 Trabalhar na UE, mesmo que voluntário, não é permitido sem um visto adequado. Citar
Membros poiuy Postado Junho 2, 2020 Membros Postado Junho 2, 2020 Em 30/05/2020 em 19:30, mfcfranciele@gmail.com disse: Pessoal, alguem pode me indicar lugares que aceitam trabalhos voluntários no Reino Unido em troca de hospedagem e alimentação? Já verifiquei a lista no site do governo, porém é muito grande. Então queria indicação de lugares de quem já fez. Podem me indicar? Watsapp: 34988001666 11 horas atrás, LucasGBrito disse: Também gostaria de saber Mesmo o Reino Unido não fazendo mais parte da UE (União Europeia), o Davi está correto. Para fazer trabalho voluntário no Reino Unido você precisa de um Visto Tier 5, mas tem um problema, a menos que tenha mudado recentemente, o que acredito que não tenha ocorrido, brasileiros não são qualificáveis para tirar visto Tier 5. Então legalmente, brasileiros não podem fazer trabalho voluntário no Reino Unido e nem no resto da Europa, mas isto não quer dizer que não tenha várias brasileiros trabalhando ilegalmente e sem registro. Mas ai é uma questão de você avaliar se vale a pena o risco de ser barrado na imigração por não saber explicar o que vai fazer lá e perder o monte de dinheiro investido nas passagens, viver o tempo todo com medo, se escondendo das autoridades, para não acabar sendo flagrado numa fiscalização e ser deportado, sujando a sua ficha e ficando impedido de retornar para lá por muitos e muitos anos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.