Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola. Quero uma mochila para acampamentos e trilhas ocasionais. Estou na dúvida  entre a Nord Outdoor 45L e a Quechua 30L nh100. As duas na casa dos 200,00. Detalhe: tenho 1.6m de altura. Será que a Nord é muito grande pra mim? Qual vcs indicam?

Obrigado. 

• Membros de Honra
Postado

Sem analisar as características ou marcas das mochilas eu posso afirmar com toda certeza. Fique com a de 45 litros.

A de 30 litros será muito pequena para acampamentos e trilhas, e certamente você vai se arrepender. Abçs.  

• Colaboradores
Postado

Eu tenho uma NORD Crux 65L há 4 anos, já fiz várias montanhas na Mantiqueira e também travessias com ela, muito boa a mochila. Embora não seja uma marca famosa, posso atestar a qualidade. Vai sem pensar na Nord 45L que você não irá se arrepender. 

Quanto a sua altura, eu tenho 1,75 e a 65L (que é bem maior que a 45L) fica boa pra mim. É grande, mas o sistema de ajuste das alças nas costas possibilita deixar ela bem confortável.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...