Membros Daniel e Alrilene Postado Maio 29, 2020 Membros Postado Maio 29, 2020 Ola. Quero uma mochila para acampamentos e trilhas ocasionais. Estou na dúvida entre a Nord Outdoor 45L e a Quechua 30L nh100. As duas na casa dos 200,00. Detalhe: tenho 1.6m de altura. Será que a Nord é muito grande pra mim? Qual vcs indicam? Obrigado. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 31, 2020 Membros de Honra Postado Maio 31, 2020 Sem analisar as características ou marcas das mochilas eu posso afirmar com toda certeza. Fique com a de 45 litros. A de 30 litros será muito pequena para acampamentos e trilhas, e certamente você vai se arrepender. Abçs. Citar
Colaboradores nathan_mg Postado Maio 31, 2020 Colaboradores Postado Maio 31, 2020 Eu tenho uma NORD Crux 65L há 4 anos, já fiz várias montanhas na Mantiqueira e também travessias com ela, muito boa a mochila. Embora não seja uma marca famosa, posso atestar a qualidade. Vai sem pensar na Nord 45L que você não irá se arrepender. Quanto a sua altura, eu tenho 1,75 e a 65L (que é bem maior que a 45L) fica boa pra mim. É grande, mas o sistema de ajuste das alças nas costas possibilita deixar ela bem confortável. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.