Membros danisampaio Postado Maio 28, 2020 Membros Postado Maio 28, 2020 Observei que não temos o campo RECIFE. Citar
Membros mvdoliveira Postado Agosto 28, 2022 Membros Postado Agosto 28, 2022 Preciso de relatos, estarei indo para Recife final de setembro, passarei 3 dias. Citar
Admin Silnei Postado Agosto 28, 2022 Admin Postado Agosto 28, 2022 Tem alguma coisa aqui: https://www.mochileiros.com/forum/568-pernambuco/ Citar
Membros bra_carioca Postado Agosto 28, 2022 Membros Postado Agosto 28, 2022 (editado) Confesso que fui 3x a Pernambuco (2x para Ipojuca/Cabo de Santo Agostinho/Tamandaré/Maragogi-AL e 1x para Jampa/Conde-PB), mas só parei em Recife 1x para abraçar um amigo, visitando alguns lugares: - Fui ao Mercado Central tomar um suco, passei em frente aos prédios históricos. Como meu amigo é arquiteto, então ele me dava explicações sobre a história de Recife e a arquitetura dos edifícios. - Há um boulevard com vista para uma estrutura em formato de órgão masculino. - Assisti na praia de Boa Viagem apresentações folclóricas na praça que tem a feirinha, em especial o frevo. A lua estava linda. - Na estação de trem central, há um museu ferroviário legal. - Há o Castelo Brennand, que eu acabei não visitando, pois optei por um turismo gastronômico, que consumiu meu pouco tempo na cidade. Em Olinda, pude observar as igrejas e andar pelas ruas. Cheguei fim de tarde, achando que a cidade fosse boêmia, mas me equivoquei. Acabei regressando para Recife. Editado Agosto 28, 2022 por bra_carioca Citar
Membros SalgadoSJC Postado Dezembro 14, 2022 Membros Postado Dezembro 14, 2022 queria fazer um relato sobre noronha mas nao tem pernambuco cade os adm @Adm Gárgula Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.