Colaboradores Rafael_Salvador Postado Junho 19, 2021 Colaboradores Postado Junho 19, 2021 @D FABIANO Top!! Pensando em ir em Janeiro depois do México. Só achei as passagens caras demais... Na verdade esses voos entre as ilhas do caribe achei bem complicado, fui eliminando vários lugares por conta do transporte. Muitos fazem escala no States e precisa de visto... Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 19, 2021 Autor Membros Postado Junho 19, 2021 O segredo é comprar pela COPA e fazer escala em Panamá. Mas,agora a COPA está voando pouco devido às restrições,só na Black Friday vai aparecer. Eu ia a México e Puerto Vallarta,depois Maxatllan,Culliacan e outros lugares pouquíssimo divulgados no Brasil. Apareceu na black Friday CDMX a Havana,com escala em Panamá por 800 pratas. Uni o útil ao agradável. Fiz apenas parte da ilha, não deu tempo de fazer o resto.Outra forma de chegada era tomar um voo desde Santo Domingo a Santiago de Cuba pela Cubana. Essa não sei se está voando nestes tempos. 1 Citar
Membros tiagofas Postado Janeiro 8, 2023 Membros Postado Janeiro 8, 2023 Muito bom o relato, camarada!!! Sabe como funciona os trens na ilha? Estamos planejando viagem e gostaríamos de fazer alguns trechos de trem. Abraço! Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 9, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2023 Ao que ouvi são péssimos,só ouvi isso.Tem mais informação na net. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.