Membros Andrei Kazuma Postado Maio 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Olá estou vendendo essa EXCELENTE mochila pois estou precisando de uma maior. Valor R$300 Faço mercado livre. Características: - 2 bolsos laterais com zíper. - 2 bolsos laterais sem zíper. - 2 bolsos frontais com zíper. - 1 bolso frontal sem zíper. - 2 suportes para bastão de caminhada. - Alças superiores para prender barraca, isolante etc. (precisa de Corda) - 1 bolso exclusivo para a bolsa de hidratação. - Saída de mangueira de hidratação nos 2 lados. - Costado MUITO confortável ( Apenas com 2 detalhes que não interferem em nada. - Costado com circulação de ar. - Barrigueira muito confortável com costura reforçada. - Alça para carregar. - Possui barra de alumínio interna e removível. - Costado Rígido. - Interior parcialmente emborrachado, oque ajuda na repelência de água. - Material de extrema qualidade. - Comprada no Chile. Me cita deixando o wpp que eu chamo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 27, 2020 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Faz anos que estou atrás de uma Doite. Pena que eu preciso de uma cargueira grandona (90L + 10). Se essa fosse maior eu ficava com ela agora mesmo!!! É uma marca muito boa. Super indico!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrei Kazuma Postado Maio 28, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2020 8 horas atrás, Luka Izzo disse: Faz anos que estou atrás de uma Doite. Pena que eu preciso de uma cargueira grandona (90L + 10). Se essa fosse maior eu ficava com ela agora mesmo!!! É uma marca muito boa. Super indico!!! Uma excelente mochila mesmo amigo, uma pena não ser tô tamanho que você procura, mas se puder indicar pra alguém que precise eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrei Kazuma Postado Maio 31, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2020 Baixei para 250 caso alguém se interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bin Postado Junho 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Em 27/05/2020 em 01:37, Andrei Kazuma disse: Olá estou vendendo essa EXCELENTE mochila pois estou precisando de uma maior. Valor R$300 Faço mercado livre. Características: - 2 bolsos laterais com zíper. - 2 bolsos laterais sem zíper. - 2 bolsos frontais com zíper. - 1 bolso frontal sem zíper. - 2 suportes para bastão de caminhada. - Alças superiores para prender barraca, isolante etc. (precisa de Corda) - 1 bolso exclusivo para a bolsa de hidratação. - Saída de mangueira de hidratação nos 2 lados. - Costado MUITO confortável ( Apenas com 2 detalhes que não interferem em nada. - Costado com circulação de ar. - Barrigueira muito confortável com costura reforçada. - Alça para carregar. - Possui barra de alumínio interna e removível. - Costado Rígido. - Interior parcialmente emborrachado, oque ajuda na repelência de água. - Material de extrema qualidade. - Comprada no Chile. Me cita deixando o wpp que eu chamo. Chama no Whats (42)984016171 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.