Membros JohnLuqueORoots Postado Maio 27, 2020 Membros Postado Maio 27, 2020 Um dia antes do meu aniversário de 18, eu tive a brilhante ideia de fazer um mochilão de 1 dia!(Se é que pode ser considerado mochilão) Bem, como eu ainda moro com meus pais(e eles são bem protetores) eu tive que deixar um bilhete avisando que estaria de viagem. Então, lá fui eu acordar ás 4 da manhã para assim sair escondido sem meus pais acordarem, e consegui! Peguei a estrada ás 4 e 30 e tinha algumas pessoas de mascaras andando pelas ruas (Inclusive eu), E o que eu estava levando na minha mochila? 1 pact de pão de forma, 1 prato de doce de banana e 1 pact de biscoito. Cara, me arrependi de levar só coisas doces! Então, fiquei esperando o sol nascer para assim pegar a rota. E era uma rota apenas por sitíos e fazendas,(pois há menos risco de corona),assim que se pôs peguei a estrada. E era lindo ver aquelas serras com sol atingido os gramados. E todas as vezes em que eu encontrava 2 direções, eu pegava o cell e via o maps (Dica: Baixe o mapa offline no Google Maps) foi de extrema importância! Só que mais tarde eu errei o caminho..XD Bem vou deixar o resto da história para outro dia.. 2 Citar
Membros JohnLuqueORoots Postado Maio 27, 2020 Autor Membros Postado Maio 27, 2020 2 minutos atrás, JohnLuqueORoots disse: Um dia antes do meu aniversário de 18, eu tive a brilhante ideia de fazer um mochilão de 1 dia!(Se é que pode ser considerado mochilão) Bem, como eu ainda moro com meus pais(e eles são bem protetores) eu tive que deixar um bilhete avisando que estaria de viagem. Então, lá fui eu acordar ás 4 da manhã para assim sair escondido sem meus pais acordarem, e consegui! Peguei a estrada ás 4 e 30 e tinha algumas pessoas de mascaras andando pelas ruas (Inclusive eu), E o que eu estava levando na minha mochila? 1 pact de pão de forma, 1 prato de doce de banana e 1 pact de biscoito. Cara, me arrependi de levar só coisas doces! Então, fiquei esperando o sol nascer para assim pegar a rota. E era uma rota apenas por sitíos e fazendas,(pois há menos risco de corona),assim que se pôs peguei a estrada. E era lindo ver aquelas serras com sol atingido os gramados. E todas as vezes em que eu encontrava 2 direções, eu pegava o cell e via o maps (Dica: Baixe o mapa offline no Google Maps) foi de extrema importância! Só que mais tarde eu errei o caminho..XD Bem vou deixar o resto da história para outro dia.. A rota que fiz xb 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 30, 2020 Colaboradores Postado Maio 30, 2020 Me desculpe mas não posso deixar de comentar. Dois péssimos exemplos em poucas linhas escritas. #fiqueemcasa São por essas e outros que países estão e irão impor restrições a entrada de Brasileiros. Um povo que não respeita nada. Parece que a ignorância aqui é genética... Mesmo pessoas com acesso a informação, educação, insistem em se comportarem de forma inadequada. 2 Citar
Membros Crom Postado Maio 31, 2020 Membros Postado Maio 31, 2020 Você está arriscando não apenas a sua vida mas também a do seus pais, pois pode estar contaminando eles com covid-19, que pode ter pegado na viagem. Já pensou nisso? Agora, dê um jeito de ficar isolado deles e do restante da sua família por pelo menos 14 dias. Citar
Membros Gleiseane Martins Postado Junho 6, 2020 Membros Postado Junho 6, 2020 Fiquei curiosa com o restante da história... como tudo terminou, se tiver ocioso assista meu canal do youtube lá eu compartilho minhas viagens que fiz antes da pandemia. Citar
Membros Ane Taggart Postado Julho 4, 2020 Membros Postado Julho 4, 2020 Em 26/05/2020 em 21:18, JohnLuqueORoots disse: Um dia antes do meu aniversário de 18, eu tive a brilhante ideia de fazer um mochilão de 1 dia!(Se é que pode ser considerado mochilão) Bem, como eu ainda moro com meus pais(e eles são bem protetores) eu tive que deixar um bilhete avisando que estaria de viagem. Então, lá fui eu acordar ás 4 da manhã para assim sair escondido sem meus pais acordarem, e consegui! Peguei a estrada ás 4 e 30 e tinha algumas pessoas de mascaras andando pelas ruas (Inclusive eu), E o que eu estava levando na minha mochila? 1 pact de pão de forma, 1 prato de doce de banana e 1 pact de biscoito. Cara, me arrependi de levar só coisas doces! Então, fiquei esperando o sol nascer para assim pegar a rota. E era uma rota apenas por sitíos e fazendas,(pois há menos risco de corona),assim que se pôs peguei a estrada. E era lindo ver aquelas serras com sol atingido os gramados. E todas as vezes em que eu encontrava 2 direções, eu pegava o cell e via o maps (Dica: Baixe o mapa offline no Google Maps) foi de extrema importância! Só que mais tarde eu errei o caminho..XD Bem vou deixar o resto da história para outro dia.. Cara, tirando o fato da pandemia, que história incrível... Tbm moro com os meus pais e, se tivesse coragem, teria feito um mochilão a tempos... Parabéns meus caro 👏👏💚 Citar
Membros Iamlully Postado Outubro 16, 2020 Membros Postado Outubro 16, 2020 Aventura e tanto! com certeza um aniversario que tu não vai esquecer! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.