Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Um dia antes do meu aniversário de 18, eu tive a brilhante ideia de fazer um mochilão de 1 dia!(Se é que pode ser considerado mochilão) Bem, como eu ainda moro com meus pais(e eles são bem protetores) eu tive que deixar um bilhete avisando que estaria de viagem. Então, lá fui eu acordar ás 4 da manhã para assim sair escondido sem meus pais acordarem, e consegui!

Peguei a estrada ás 4 e 30 e tinha algumas pessoas de mascaras andando pelas ruas (Inclusive eu), E o que eu estava levando na minha mochila? 1 pact de pão de forma, 1 prato de doce de banana e 1 pact de biscoito. Cara, me arrependi de levar só coisas doces! 

Então, fiquei esperando o sol nascer para assim pegar a rota. E era uma rota apenas por sitíos e fazendas,(pois há menos risco de corona),assim que se pôs peguei a estrada. E era lindo ver aquelas serras com sol atingido os gramados. E todas as vezes em que eu encontrava 2 direções, eu pegava o cell e via o maps (Dica: Baixe o mapa offline no Google Maps) foi de extrema importância! Só que mais tarde eu errei o caminho..XD

Bem vou deixar o resto da história para outro dia..

• Amei! 2
  • Membros
Postado
2 minutos atrás, JohnLuqueORoots disse:

Um dia antes do meu aniversário de 18, eu tive a brilhante ideia de fazer um mochilão de 1 dia!(Se é que pode ser considerado mochilão) Bem, como eu ainda moro com meus pais(e eles são bem protetores) eu tive que deixar um bilhete avisando que estaria de viagem. Então, lá fui eu acordar ás 4 da manhã para assim sair escondido sem meus pais acordarem, e consegui!

Peguei a estrada ás 4 e 30 e tinha algumas pessoas de mascaras andando pelas ruas (Inclusive eu), E o que eu estava levando na minha mochila? 1 pact de pão de forma, 1 prato de doce de banana e 1 pact de biscoito. Cara, me arrependi de levar só coisas doces! 

Então, fiquei esperando o sol nascer para assim pegar a rota. E era uma rota apenas por sitíos e fazendas,(pois há menos risco de corona),assim que se pôs peguei a estrada. E era lindo ver aquelas serras com sol atingido os gramados. E todas as vezes em que eu encontrava 2 direções, eu pegava o cell e via o maps (Dica: Baixe o mapa offline no Google Maps) foi de extrema importância! Só que mais tarde eu errei o caminho..XD

A rota que fiz xb

Screenshot_2020-05-04-07-40-37-1.png

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Me desculpe mas não posso deixar de comentar. Dois péssimos exemplos em poucas linhas escritas.

#fiqueemcasa

São por essas e outros que países estão e irão impor restrições a entrada de Brasileiros. Um povo que não respeita nada. Parece que a ignorância aqui é genética... Mesmo pessoas com acesso a informação, educação, insistem em se comportarem de forma inadequada.

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Você está arriscando não apenas a sua vida mas também a do seus pais, pois pode estar contaminando eles com covid-19, que pode ter pegado na viagem. Já pensou nisso? 

Agora, dê um jeito de ficar isolado deles e do restante da sua família por pelo menos 14 dias.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 26/05/2020 em 21:18, JohnLuqueORoots disse:

Cara, tirando o fato da pandemia, que história incrível... Tbm moro com os meus pais e, se tivesse coragem, teria feito um mochilão a tempos... Parabéns meus caro 👏👏💚

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...