Membros Ronaldo Milani Postado Junho 20, 2008 Membros Postado Junho 20, 2008 me espantou o preço da agencia pra subir o monte, mas tbm dispunha de todo o equipo ne, mas q eh caro isso é Citar
Membros andatrilho Postado Junho 25, 2008 Membros Postado Junho 25, 2008 O monte roraima é fascinante e vale o esforço.fiz esta caminhada em março de 2007,mas acho que é melhor subir independente de empresas e contratar um taxi 4 x 4 para levar até paratepuy e lá contratar um indigena chamado lino e estar com equipamento completo inclusive a sua propria alimentação.ter cuidado com los hermanos do norte é muito importante. Citar
Membros andatrilho Postado Junho 25, 2008 Membros Postado Junho 25, 2008 Estou programando para ir em julho. Sua informções foram de muita ajuda. Se alguém tiver afim é só teclar. não ha necessidade de contratar empresas pode contratar um taxi 4x4 em santa helena e ir at´paratepuy e ao chegar la contratar um indigena chamdo lino e leve seu prprio equipamento,inclusive alimentação . estou planejando ir em agosto.fui em março de 2007 e gostei. abraços qq dica é só perguntar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.