Ir para conteúdo

Viagem para o mato grosso do sul estradas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fizemos uma viagem para bonito eu e minha esposa por ser o único lugar que dava para ir de carro onde avia calor , lugar a muito bonito mesmo ,mais só aproveita mesmo que sabe mergulhar muito bem e ter dinheiro pois os passeio por bonito e muito caro ,vai de acordo com o passeio, o valor vai de 60,00 reais a até 1.300,00 reais por pessoa ,e tem passeio que vc não fica 30 minutos.

Pois bem vamos as estradas:

Saímos de Carapicuíba sp,por volta das 23:00 do dia 02/03/2020 , pegamos a rodovia castelo branco sentido interior ,fomos até o final da castelo, depois pegamos a BR 270 ,raposo Tavares e seguimos sem dificuldade até o Rio Paraná que fica na divisa com mato grosso, a concelho quem for de carro zerar o marcado de velocidade e guando der 600 km encher o tanque pq em mato grosso o combustível e bem mais caro ,quando eu fui em sp a gasolina estava em torno de 4,20  e no mato grosso estava 5,40 a diferença e muito Alta.

Pois bem voltamos para a estrada, este caminho que eu fiz eu gastei em torno de 120,00 reais só de pedágio para ir ,vc só paga pedágio em sp, em mato grosso vc roda 500 km sem pagar nem um pedágio,só que as estradas não tem comparação,as estradas do lado do mato grosso são pista de mão dupla e tem alguns buracos pequeno ,nada Tao perigoso.

Caso vcs queiram aproveitar e ir no Paraguai de mato grosso,vc irão levar mais 3 horas de viagem,mais vale a pena e praticamente caminho de volta.

Lembrete: só beber água mineral que vc comprar por lá,pq a água de mato grosso tem um substância q faz mau para quem não e acostumado.

IMG_20200305_132807690.jpg

IMG_20200305_172552135.jpg

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Você viajou para Mato Grosso ou Mato Grosso do Sul? Fiquei confuso pois a cidade de Bonito fica no MS e o tempo todo no relato você estava em MT...

A tal substancia da água é calcário. Em qualquer lugar que você vá, seja em Mato Grosso do Sul ou outro lugar qualquer, não recomendo tomar água de torneira sem que se saiba a procedência.

No caso da água da água calcaria até é possível beber mas pode ser que seu organismo demore alguns dias para se acostumar.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...