Membros Lindomar Araujo Postado Maio 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Bom Dia Pretendo fazer o caminho de Santiago de Compostela, caminho da fé, Monte Roraima, macchu Picchu é também faço michilão estou em dúvida de qual bota comprar a salomon quest prime gtx ,ou a forclaz trek900 se vcs conhecerem outra melhor é só falar. Agradeço antecipadamente pela colaboração Lindomar Citar Link para o comentário
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 22, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Tive duas botas na vida. Finisterre da Vento, aguentou firme uns 6 anos. Teria novamente. E agora tenho um Salomon Gtx que é muito leve e estou gostando bastante! Sobre a trek900 não consigo opinar sobre a qualidade. Citar Link para o comentário
Membros Lindomar Araujo Postado Maio 22, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Essa salomon sua é a quest prime? Citar Link para o comentário
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 22, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2020 25 minutos atrás, Lindomar Araujo disse: Essa salomon sua é a quest prime? Ops, esqueci de especificar. Não, a minha é a Gtx Authentic. Dei uma olhada aqui a Authentic é um pouco mais leve que a Quest Prime.. mas não deixa de ser leve também. Citar Link para o comentário
Membros Lindomar Araujo Postado Maio 22, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2020 2 horas atrás, _Umpdy disse: Ops, esqueci de especificar. Não, a minha é a Gtx Authentic. Dei uma olhada aqui a Authentic é um pouco mais leve que a Quest Prime.. mas não deixa de ser leve também. E na questão do clima, pq vou tanto para lugares frios e também para quentes, gostaria de usar uma bota só Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Maio 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Bom dia, Sem querer fazer propaganda mas, ja fazendo, rsrs. Sugiro que assista esse vídeo, nele converso sobre essa questao de climas frios e quentes com o Pedro Haulk. Acho que vai lhe ajudar a voce tomar uma decisão mais precisa: Fraternal Abraço, Fábio, Botas Vento. 1 Citar Link para o comentário
Membros Lindomar Araujo Postado Maio 26, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2020 8 horas atrás, fabiomon disse: Bom dia, Sem querer fazer propaganda mas, ja fazendo, rsrs. Sugiro que assista esse vídeo, nele converso sobre essa questao de climas frios e quentes com o Pedro Haulk. Acho que vai lhe ajudar a voce tomar uma decisão mais precisa: Fraternal Abraço, Fábio, Botas Vento. Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.