Membros Lindomar Araujo Postado Maio 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Bom Dia Pretendo fazer o caminho de Santiago de Compostela, caminho da fé, Monte Roraima, macchu Picchu é também faço michilão estou em dúvida de qual mochila comprar a deuter aircontact lite 40+10 ou osprey farpoint 70, se vcs conhecerem outra melhor é só falar. Agradeço antecipadamente pela colaboração Lindomar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 22, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Ambas as marcas estará bem servido. Porém, quanto maior a mochila, mais peso irá carregar!! E como irá fazer alguns trekking, iria de Deuter. Só ter certeza que a 40+10 vai caber tudo que precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lindomar Araujo Postado Maio 22, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Ha vantagem da de 70 é pq tem alguns equipamentos leves mais com volume tipo liner saco de dormir, jaqueta coisas do tipo, nesse caso o peso que acrescenta é pouco, vou usar para trekking e viagens urbanas se vc fosse escolher uma qual vc escolheria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 22, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2020 25 minutos atrás, Lindomar Araujo disse: Ha vantagem da de 70 é pq tem alguns equipamentos leves mais com volume tipo liner saco de dormir, jaqueta coisas do tipo, nesse caso o peso que acrescenta é pouco, vou usar para trekking e viagens urbanas se vc fosse escolher uma qual vc escolheria? Iria de Deuter por já conhecer a marca e ter feito mochilão com uma Deuter Quantum. Uns anos atrás pesquisei bastante sobre a aircontact.. mas acabei não comprando por questão financeira mesmo! Só que no meu caso.. estava vendo a de 70l. Como carrego equipamento fotográfico, 40l acaba sendo pouco pra mim. Sei que a Osprey a qualidade é excelente.. porém, não conheço os modelos.. ai não consigo opinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lindomar Araujo Postado Maio 22, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2020 2 horas atrás, _Umpdy disse: Iria de Deuter por já conhecer a marca e ter feito mochilão com uma Deuter Quantum. Uns anos atrás pesquisei bastante sobre a aircontact.. mas acabei não comprando por questão financeira mesmo! Só que no meu caso.. estava vendo a de 70l. Como carrego equipamento fotográfico, 40l acaba sendo pouco pra mim. Sei que a Osprey a qualidade é excelente.. porém, não conheço os modelos.. ai não consigo opinar. Muito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.