Ir para conteúdo

Santiago com neve - hospedar-se nas estações ou subir diariamente? O que é mais barato?

athalimar

Posts Recomendados

• Membros

Hospedar-se nas estações de esqui, ou em santiago e subir diariamente? O que sai mais barato?

Pessoal boa tarde.

Há um ano atrás descobri esse formidável blog e desde então venho acompanhando os assuntos pertinentes à turismo em santiago e adjacências. Há algo que ainda não cheguei a conclusão e gostaria de ajuda dos mochileiros e viajantes em geral que se utilizam desta ferramenta para ajudar e ser ajudado.

Estou indo para santiago em agosto e pretendo desfrutar um pouco de santiago, valparaiso, vina del mar, roteiros de vinhos, zoológico, conhecer a maior piscina do mundo e subir a alguma estação de esqui. Aqui vem minha dúvida. Pelo que tenho visto a hospedagem nestas é bem caro. O que sai mais em conta: me hospedar em santiago e subir dois dias para esquiar e me divertir com meu filho e esposa ou hospedar-se em alguma estação?

Aguardo comentários que me ajude a decidir.

Agradeço por antecipação a todos os mochileiros e visitantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...