Membros Ricardo Spechet Postado Maio 13, 2020 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Fala galera, estou seriamente pensando e me preparando para fazer uma viagem pelo Uruguai com minha esposa e tudo isso a bordo do meu querido Frankstein (Fusca 1986), saindo da cidade onde resido rumo a cabo polônio e posteriormente subindo a costa uruguaia, passando por montevideu até colônia dele sacramento, posteriormente pretendo ir até Rivera e então retornar até minha humilde residência, no entanto nunca fiz nada parecido e o que mais me preocupa é os locais onde parar, locais seguros para acampar, então venho até aqui pedir a ajuda de vocês, deixo aqui meu muito obrigado e desculpas por escrever esse mega texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Maio 13, 2020 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Acampar na rua, numa praça ou na praia não costuma ser uma das opções mais seguras, e tem todos os problemas da infraestrutura, como banheiros, chuveiro, eletricidade, etc... Então a opção mais segura costuma ser os camping, mas nem sempre eles ficam próximos das cidades, o que não deve ser um grande problema, já que você estaria de carro, e poderia ir de carro para a cidade... Entre no Google Maps, posicione sobre a cidade desejada, e pesquise por camping, vão aparecer as opções disponíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrs Postado Maio 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2020 @Ricardo Spechet só toma cuidado com pertences de valor no fusca, pois com chave de moto dá pra abrir porta de fusca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.