Membros renato_ribeiro Postado Janeiro 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Pessoal... depois de muito bater a cabeça... fiz uma nova versão com mais algumas baixas... Foi a vez da holanda abandonar o mochilão... rsrsrs Segue o roteiro oficial (até o momento) Seq.----------------Dia-----------------------------------Localidade-------------------------Hospedagem 1------------sexta-feira, 29 de julho de 2011------------São Paulo -> Porto-------------------Vôo GRU - OPO 2------------sábado, 30 de julho de 2011------------------Porto--------------------------------------Porto 3------------domingo, 31 de julho de 2011-----------------Porto-------------------------------------Porto 4------------segunda-feira, 1 de agosto de 2011-----------Porto------------------------------------Porto 5------------terça-feira, 2 de agosto de 2011-------------Porto -> Viana -> Porto-----------------Porto 6------------quarta-feira, 3 de agosto de 2011------------Porto -> Lisboa--------------------------Lisboa 7------------quinta-feira, 4 de agosto de 2011------------Lisboa------------------------------------Lisboa 8------------sexta-feira, 5 de agosto de 2011-------------Lisboa------------------------------------Lisboa 9------------sábado, 6 de agosto de 2011------------------Lisboa------------------------------------Lisboa 10------------domingo, 7 de agosto de 2011----------------Lisboa -> Roma------------------------Roma 11------------segunda-feira, 8 de agosto de 2011----------Roma------------------------------------Roma 12------------terça-feira, 9 de agosto de 2011------------Roma-------------------------------------Roma 13------------quarta-feira, 10 de agosto de 2011----------Roma------------------------------------Roma 14------------quinta-feira, 11 de agosto de 2011----------Roma------------------------------------Roma 15------------sexta-feira, 12 de agosto de 2011-----------Roma -> Florença----------------------Florença 16------------sábado, 13 de agosto de 2011----------------Florença---------------------------------Florença 17------------domingo, 14 de agosto de 2011---------------Florença (Day trip Maranello)--------Florença 18------------segunda-feira, 15 de agosto de 2011---------Florença (Day Trip Pisa)--------------Florença 19------------terça-feira, 16 de agosto de 2011-----------Florença -> Veneza---------------------Veneza 20------------quarta-feira, 17 de agosto de 2011----------Veneza----------------------------------Veneza 21------------quinta-feira, 18 de agosto de 2011----------Veneza -> Lauterbrunnen-------------Lauterbrunnen 22------------sexta-feira, 19 de agosto de 2011-----------Lauterbrunnen-------------------------Lauterbrunnen 23------------sábado, 20 de agosto de 2011----------------Lauterbrunnen-------------------------Lauterbrunnen 24------------domingo, 21 de agosto de 2011---------------Lauterbrunenn (Day Trip Bern)------Lauterbrunnen 25----------segunda-feira, 22 de agosto de 2011-----------Lauterbrunenn -> Luzern-------------Luzern 26------------terça-feira, 23 de agosto de 2011-----------Luzern------------------------------------Luzern 27------------quarta-feira, 24 de agosto de 2011----------Luzern -> Paris-------------------------Paris 28------------quinta-feira, 25 de agosto de 2011----------Paris-------------------------------------Paris 29------------sexta-feira, 26 de agosto de 2011-----------Paris-------------------------------------Paris 30------------sábado, 27 de agosto de 2011----------------Paris-------------------------------------Paris 31------------domingo, 28 de agosto de 2011---------------Paris------------------------------------Paris 32------------segunda-feira, 29 de agosto de 2011------------Paris -> São Paulo---------------Vôo CDG - GRU Qualquer dúvida, sugestão, dica, seja lá o que for, sou todo ouvidos! Abs! Citar Link para o comentário
Membros catharina Postado Janeiro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 ola, Renato. desculpe-me ,mas quanto a hospedagem em Paris, vc jah deu olhada da Rede IBIS? eh por que estive lah em maio/2010 e encontrei tarifas de 69 EUR,gostei muito da localizacao (ao lado estacao Cambronee - pertissimo da torre) DA UMA olhada no google. acredito que vale a pena. eu fiquei tbem nesses hoteis em Portugal, lisboa diaria de 63eUr, e Firenze diaria de 49EUR (proximo ao aoroporto) um pouco distante do Centro, mas bem servido de transporte publico _bus. ESSE VALORES QUE TE PASSEI SAO SEMPRE COM CAFE NAO INCLUSO NA DIARIA. ENTRA NO SITE, VALE A PENA CONFERIR. NA FRANCA TBEM TEM REDE ETAP E PULLMAN TBEM MUITO BONS. UM GRANDE ABRACO CATAH Citar Link para o comentário
Membros renato_ribeiro Postado Janeiro 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Catharina... Obrigado pela dica, mas o Ibis de Paris eu já tinha dado uma olhada e está com uma diária de €108,00 ãã2::'> E em outros lugares dei prioridade para estação de trem... Mesmo assim, valeu! Citar Link para o comentário
Membros renato_ribeiro Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Pessoal... andei pesquisando uns preços melhores de hotéis e já cheguei ao seguinte resultado: Porto - Hotel Peninsular - € 184,00 (4 noites) Lisboa - Hotel Fênix Garden - € 260,00 (4 noites) Roma - Palma Residence - € 290,00 (5 noites) Florence - Hotel Machiavelli Palace - € 235,52(4 noites) Venice - Hotel Canal - € 169,10 (2 noites) Lauterbrunnen - Hotel Staubbach - € 500,00 (4 noites) Luzern - Tourist Hotel - € 277,00 (2 noites) Paris - Tourisme Hotel - € 445,60 (5 noites) OBS: Todos os preços são pra casal, em quarto duplo. Na suiça o bicho pega... tudo muito caro... Dêem uma olhada... pode ajudar quem está montando roteiro nestas cidades. Abs! Citar Link para o comentário
Colaboradores robermartins Postado Fevereiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 OI Renato Olhe o site do Kyriad Paris, em dez/09 e jan/10 fiquei em 2 hoteis da rede e foi mais barato que hostel. Consegui uma promoção direto no site o quarto de casal confortável com banheiro, secador, tv, ar... saiu por 44 euros num e 75 euros no outro. Reservei 3 meses antes, e o desconto ia diminuindo quando chegava perto da data. Fiquei em Clichy primeiro, tinha internet e metro bem perto, o fato de ser longe não atrapalhou, depois fiquei no Gare du Nord, o que facilitou a chegada e saída de trem. Nesta mesma viagem comprei uma passagem de trem paris - amsterdam por uns 80 euros 2 meses antes, meu amigo deixou pra comprar de última hora e o preço triplicou. Citar Link para o comentário
Membros AndressaCosta Postado Março 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2011 Oi Renato , tudo bem? Pergunta básica e indiscreta: Quanto vc pretende gastar na sua viagem? Desculpe me a pergunta, mas estou querendo fazer um roteiro parecido em fevereiro de 2012 então é só pra ter uma ideia. Estarei indo sozinha, se alguém mais da comunidade tiver uma opinião será muito bem vinda! Abraço! Andressa Citar Link para o comentário
Membros renato_ribeiro Postado Março 10, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 De passaporte na mão, estou reativando meu tópico com o mapinha do roteiro: Assim que puder, subo a planilha detalhada de lugares e valores. Abs! Citar Link para o comentário
Membros renato_ribeiro Postado Março 10, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Oi Renato , tudo bem? Pergunta básica e indiscreta: Quanto vc pretende gastar na sua viagem? Desculpe me a pergunta, mas estou querendo fazer um roteiro parecido em fevereiro de 2012 então é só pra ter uma ideia. Estarei indo sozinha, se alguém mais da comunidade tiver uma opinião será muito bem vinda! Abraço! Andressa Olá Andressa! Então... Até agora, pelo controle da minha planilha, entre hospedagem e passagens (Avião e passe de trem), gastarei aproximadamente R$11.000,00. Sendo esse valor distribuído em: Passagens: (Guarulhos -> Lisboa / Porto -> Roma / Paris -> Guarulhos) = R$ 4860,00 Passe trem (Eurail Select Pass 7 dias) = R$ 1472,00 Hospedagem (30 noites): R$ 4635,00 A média de hospedagem é de Eur 75,85 / dia. Lembrando que irei em alta temporada e os preços são sempre para casal. Fora isso, estou imaginando uma média de Eur 100 / dia para o casal. Abs! Citar Link para o comentário
Membros renato_ribeiro Postado Março 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 16, 2011 Passagem comprada!!!! ãã2::'> Atualizei o primeiro post, com planilha e gastos aproximados... Só fiz o dia-dia de lisboa pq estou bem enrolado no trabalho... mas vou terminando assim que possível. Dia da Semana--------------------------------------------------------Cidade------------------------------Hospedagem sexta-feira, 29 de julho de 2011 ----------------------------São Paulo -> Lisboa ----------------------Vôo GRU - OPO sábado, 30 de julho de 2011----------------------------------Lisboa-------------------------------------------Lisboa domingo, 31 de julho de 2011--------------------------------Lisboa (Cascais)--------------------------------Lisboa segunda-feira, 1 de agosto de 2011-------------------------Lisboa (Sintra)----------------------------------Lisboa terça-feira, 2 de agosto de 2011 ----------------------------Lisboa--------------------------------------------Lisboa quarta-feira, 3 de agosto de 2011---------------------------Lisboa -> Porto----------------------------------Porto quinta-feira, 4 de agosto de 2011----------------------------Porto---------------------------------------------Porto sexta-feira, 5 de agosto de 2011-----------------------------Porto---------------------------------------------Porto sábado, 6 de agosto de 2011----------------------------------Porto (Day trip Viana do Castelo)-------------Porto domingo, 7 de agosto de 2011--------------------------------Porto -> Roma-----------------------------------Roma segunda-feira, 8 de agosto de 2011--------------------------Roma---------------------------------------------Roma terça-feira, 9 de agosto de 2011------------------------------Roma---------------------------------------------Roma quarta-feira, 10 de agosto de 2011---------------------------Roma---------------------------------------------Roma quinta-feira, 11 de agosto de 2011---------------------------Roma (Pompeia)--------------------------------Roma sexta-feira, 12 de agosto de 2011----------------------------Roma -> Florença-------------------------------Florença sábado, 13 de agosto de 2011---------------------------------Florença------------------------------------------Florença domingo, 14 de agosto de 2011-------------------------------Florença (Day trip Toscana)--------------------Florença segunda-feira, 15 de agosto de 2011-------------------------Florença (Day trip Maranello)------------------Florença terça-feira, 16 de agosto de 2011----------------------------Florença -> Veneza ------------------------------Veneza quarta-feira, 17 de agosto de 2011--------------------------Veneza---------------------------------------------Veneza quinta-feira, 18 de agosto de 2011--------------------------Veneza -> Luzern----------------------------------Luzern sexta-feira, 19 de agosto de 2011---------------------------Luzern (Day Trip Zurich) -------------------------Luzern sábado, 20 de agosto de 2011------------------------------- Luzern -> Lauterbrunnen -------------------------Lauterbrunnen domingo, 21 de agosto de 2011----------------------------- Lauterbrunnen (Jungfraujoch)--------------------Lauterbrunnen segunda-feira, 22 de agosto de 2011----------------------- Lauterbrunenn -------------------------------------Lauterbrunnen terça-feira, 23 de agosto de 2011---------------------------Lauterbrunenn -> Bern-----------------------------Bern quarta-feira, 24 de agosto de 2011-------------------------Bern-> Lausanne -> Paris--------------------------Paris (Passo o dia em Lausanne e vou as 18hs para Paris) quinta-feira, 25 de agosto de 2011------------------------- Paris-------------------------------------------------Paris sexta-feira, 26 de agosto de 2011-------------------------- Paris-------------------------------------------------Paris sábado, 27 de agosto de 2011------------------------------- Paris-------------------------------------------------Paris domingo, 28 de agosto de 2011----------------------------- Paris-------------------------------------------------Paris segunda-feira, 29 de agosto de 2011----------------------- Paris-------------------------------------------------Paris terça-feira, 30 de agosto de 2011--------------------------- Paris -> São Paulo--------------------------------Vôo ORY - VCP Abs! Citar Link para o comentário
Membros renato_ribeiro Postado Março 19, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2011 Mudança de roteiro na parte da Suiça.... Inclui 1 day trip em lausanne. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.