Membros Diogo Souza Fontes Postado Maio 6, 2020 Membros Postado Maio 6, 2020 Galaera, havia um vídeo no youtube de cerca de 3 minutos sobre mochilar, tipo aquelas com música e inspiração para viajar. Não consigo achar e nem explicar como era ele. /Qual vídeo serve de inspiração para você? quem sabe postando aqui seja o mesmo que o meu. Eu não consigo encontrá-lo mais. Eu o encontrava com a pesquisa "ousadia mochileros" ou "enjoy life" Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 7, 2020 Membros Postado Maio 7, 2020 Essas coisas para mim são bobagens, para mim,juntou o dinheiro, definiu o que quer fazer, é só ir.Assim faço há 15,quase 16 anos. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 7, 2020 Membros Postado Maio 7, 2020 3 horas atrás, D FABIANO disse: Essas coisas para mim são bobagens, para mim,juntou o dinheiro, definiu o que quer fazer, é só ir.Assim faço há 15,quase 16 anos. Eu também, nem assisto esses tipos de videos mais genéricos. Para um aventureiro, basta ter uma aventura. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.