Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite,

Comprei passagem para fazer o tao sonhado caminho de Santiago em Outubro/2019, para viagem no final de Julho/2020 e estou sem saber oque fazer...

Alguem sabe se estão fechados os hoteis do caminho? Como andam as coisas por la?

Alguem tem sugestao quanto a remarcação da passagem se estiver fechado? ou acham melhor eu pedir reembolso, lembrando ue comprei pelo maxmilhasa e nem sei se tenho direito a reembolso total.

Agradeço antecipadamente todas as respostas, pois realmente estou sem saber...

Analice

• Membros de Honra
Postado

Olá, Analice. 

Um sonho incrível de uma trilha mais incrível ainda postergado por conta desse maldito coronavírus. 

Realmente, para a data prevista para a sua viagem será difícil prever o que vai acontecer, porém, julho está próximo (dois meses) e a minha sugestão seria adiar seus planos.

As fronteiras podem não estar completamente abertas até lá e, caso abram, você ainda corre um sério risco de dar de cara com a trilhas interditada. Hotéis podem estar até abertos, mas tudo que acompanha a trilha está fechado e não tem prazo para abrir.  Museus, igrejas, comércios, tudo que você poderia visitar durante o longo trajeto sagrado está fechado. 

Quanto ao reembolso da passagem MaxMilhas você pode pedir pelo site deles. Voos com datas de embarque até o fim de abril puderam ser alterados (cancelados ou remarcados) e acredito que essa data foi estendida.  Entra no site deles e vá em: Minhas Viagens >> Remarcar/Cancelar >> Selecione o motivo do cancelamento.
Basta fazer a solicitação e aguardar a resposta deles.

PS: To doido pra fazer Santiago de Compostela também! rsss 

abração!

• Membros
Postado

o Espaço Schengen está fechado e ainda sem previsão de abertura ainda. Porém como não se sabe o que vai acontecer daqui pra frente, é extremamente incerto quando hotéis vão abrir. Alguns estão dizendo que a fronteira deveria ficar fechada pelo menos até Setembro.

• Membros
Postado

Tinha reserva na Espanha e foi cancelada devido ao confinamento,como já disseram,está tudo fechado.Mas sem problemas,o voo pode ser trocada a data se foi comprado por companhia nacional,fale com eles.

• Membros
Postado

Eu estive em Santiago de Compostela em meados de março. Estava tudo fechado... havia saído de Porto e devido a isto, resolvi cortar a Espanha do roteiro e voltar para Portugal. Foi minha sorte, pois logo depois foi fechada as fronteiras .

Sinceramente, o melhor seria pedir o reembolso da passagem, pois não há previsão de volta ao normal...

• Membros
Postado

@Analice Flavio Boa tarde

tinha uma viagem doméstica pela maxmilhas em abril e o que eles deram foi crédito no site

Passagem emitida por milhas de terceiros não tem direito algum a qualquer tipo de reembolso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...