Membros Analice Flavio Postado Maio 5, 2020 Membros Postado Maio 5, 2020 Boa noite, Comprei passagem para fazer o tao sonhado caminho de Santiago em Outubro/2019, para viagem no final de Julho/2020 e estou sem saber oque fazer... Alguem sabe se estão fechados os hoteis do caminho? Como andam as coisas por la? Alguem tem sugestao quanto a remarcação da passagem se estiver fechado? ou acham melhor eu pedir reembolso, lembrando ue comprei pelo maxmilhasa e nem sei se tenho direito a reembolso total. Agradeço antecipadamente todas as respostas, pois realmente estou sem saber... Analice Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 5, 2020 Membros de Honra Postado Maio 5, 2020 Olá, Analice. Um sonho incrível de uma trilha mais incrível ainda postergado por conta desse maldito coronavírus. Realmente, para a data prevista para a sua viagem será difícil prever o que vai acontecer, porém, julho está próximo (dois meses) e a minha sugestão seria adiar seus planos. As fronteiras podem não estar completamente abertas até lá e, caso abram, você ainda corre um sério risco de dar de cara com a trilhas interditada. Hotéis podem estar até abertos, mas tudo que acompanha a trilha está fechado e não tem prazo para abrir. Museus, igrejas, comércios, tudo que você poderia visitar durante o longo trajeto sagrado está fechado. Quanto ao reembolso da passagem MaxMilhas você pode pedir pelo site deles. Voos com datas de embarque até o fim de abril puderam ser alterados (cancelados ou remarcados) e acredito que essa data foi estendida. Entra no site deles e vá em: Minhas Viagens >> Remarcar/Cancelar >> Selecione o motivo do cancelamento. Basta fazer a solicitação e aguardar a resposta deles. PS: To doido pra fazer Santiago de Compostela também! rsss abração! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 5, 2020 Membros Postado Maio 5, 2020 o Espaço Schengen está fechado e ainda sem previsão de abertura ainda. Porém como não se sabe o que vai acontecer daqui pra frente, é extremamente incerto quando hotéis vão abrir. Alguns estão dizendo que a fronteira deveria ficar fechada pelo menos até Setembro. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 5, 2020 Membros Postado Maio 5, 2020 Tinha reserva na Espanha e foi cancelada devido ao confinamento,como já disseram,está tudo fechado.Mas sem problemas,o voo pode ser trocada a data se foi comprado por companhia nacional,fale com eles. Citar
Membros flaviossoares Postado Maio 5, 2020 Membros Postado Maio 5, 2020 Eu estive em Santiago de Compostela em meados de março. Estava tudo fechado... havia saído de Porto e devido a isto, resolvi cortar a Espanha do roteiro e voltar para Portugal. Foi minha sorte, pois logo depois foi fechada as fronteiras . Sinceramente, o melhor seria pedir o reembolso da passagem, pois não há previsão de volta ao normal... Citar
Membros FCRO Postado Maio 5, 2020 Membros Postado Maio 5, 2020 @Analice Flavio Boa tarde tinha uma viagem doméstica pela maxmilhas em abril e o que eles deram foi crédito no site Passagem emitida por milhas de terceiros não tem direito algum a qualquer tipo de reembolso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.