Membros jeannkarlo Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Pessoal, Eu, minha noiva e um grande amigo vamos comemorar 10 anos da data em que nos conhecemos (quando entramos na faculdade de jornalismo). Já falávamos de viajar nessa data há muitos anos. Pois bem. O fato é que eu e minha noiva já conhecemos BsAs (vamos todo ano pra lá), mas queremos apresentar a cidade para nosso amigo. Viajaremos no finalzinho de maio/2011 e queremos ficar por uns 20 dias viajando (no máximo - pouquíssima grana) Mas somos de Natal/RN - uns 35° o ano todo. Por isso, dessa vez QUEREMOS VER A NEVE (e rolar nela ehehehe) de qualquer jeito. Por isso, estamos bolando um roteiro e precisamos muito da ajuda de vocês. Lá vai... Eu e ela vamos de milhas TAM (só o amigo vai pagar as psgs em dinheiro). >> Nossa ideia inicial era sair de NATAL >> SANTIAGO. Passaria uns 3 ou 4 dias por lá (suficiente?). >> De lá, pegaríamos um ônibus para MENDOZA (tem muito o q ver lá?). Ficaríamos só uns 2 dias lá. >> Pegaríamos um ônibus de MENDOZA >> BARILOCHE (neve!). Aí estão nossas dúvidas: sei q é muito longe, e não sei se é a melhor ideia de roteiro. Alguma sugestão de uma parada bacana entre Mendoza e Bariloche? Outro canto mais perto para ver a tal da neve? >> Pensamos em passar uns 4 dias em BARILOCHE e de lá voltamos para BUENOS AIRES. Queremos passar pelo menos uns 6 dias em BsAs. Se tivermos grana ainda, pensamos em dar um pulo em Colonia e Montevideo. Ainda está tudo muito confuso. O dinheiro vai ser muito, muito, muito curto! Por isso, queremos otimizar ao máximo nosso roteiro, mas de modo a conhecermos a maior quantidade de lugares possíveis, ver a neve. Alguma ideia de roteiro? Ah, como vamos de milhas, podemos sair de Natal para qualquer outra cidade (não sei se Santiago é a melhor ideia, é?) - pena que não haja voo direto da TAM para Bariloche, né? Alguma sugestão, pessoal? Muito obrigado!!! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 7, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2011 Gostei do roteiro. fiz buenos aires - colonia - montevideo - mendoza - salta e córdoba (alta gracia) e buenos aires - bariloche - caminho dos sete lagos - lago meliquina - san martin de los andes - villa traful (em viagens diferentes). sobre o objetivo de ver neve, no final de maio não tenho certeza se já começaram as temporadas. confirme com o pessoal dos hostels. Na primeira viagem, em junho/julho 2008, peguei neve apenas no chão em penitentes/aconcagua. alguns amigos tentaram cruzar o tunel pra santiago, mas ficaram em meio a nevasca e foram resgatados pelo exercito. Em Mendoza, além do passeio pela cidade e parque san martin, sugiro os tours da alta montanha e das bodegas com comida, onde é servido um banquete dos deuses, com vinho a vontade!!!! Na segunda, em setembro/outubro de 2009, senti a neve caindo em brailoche, mesmo q pouca, deu pra se divertir. 4 dias em brariloche e 5/6 em buenos aires acho q estarão de bom tamanho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.