Colaboradores AmandaOrnellas Postado Janeiro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Eu nao acredito que tem gente discutindo que o relato foi movido por ser uma historia triste, quando todos sabem que foi movido por nao ter o minimo de veracidade; Eu tbm achei "interessante" e queria saber o final, mas concordo que aqui nao é lugar pra isso. Agora... dizer que a remoção foi culpa do mau humor do editor, é (desculpem a ofensa) de uma ignorancia enormeee msm pq o relato nao foi deletado (ainda) só esta sob avaliação. Obrigada pela compreensão! Link para o comentário
Membros pexe Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 concordo que tem q ser movido, mas creio que poderia ter acontecido com menos brigas. Link para o comentário
Membros LucasCordeiro Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Ai pessoal o Léo esta com a razão, por mais que eu tbm queira saber o final da história, não é aqui o lugar dela pois é ficção, na internet tem centenas de sites pra isto...como editor ele esta fazendo o que deveria fazer, não se trata de preconceito é questão de responsabilidade, de credibilidade do site, só isto, talvez movendo pro papos mochileiros e mudando o titulo possa agradar a gregos e troianos... Mas quem te garente que é Ficção??? Eu achei super interessante o cara ter alertado como esses gringos viajam em aviões junto conosco.......esse tópico foi muito util pra mim....mesmo ele relatando uma tragédia! O problema é que nego acha que sua opinião é melhor do que as dos demais....e acaba tomando esse tipo de atitude... Lamentável.... Link para o comentário
Membros pexe Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 lucas não falo que seja mentira, mais fica dificil acreditar na veracidade do relato quando os fatos não se encaixam. Link para o comentário
Membros rlcba Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 A Estória é obviamente uma ficção, tantas são suas incongruências, as quais não vou relatar aqui já que esse pode ser o objetivo de ter sido postada. Os moderadores agiram sob provocação de vários membros, portanto é injusto sofrerem quaisquer acusações dos inconformados com a remoção do tópico. O que se intitula marcelpiloto teve a liberdade de se manifestar aqui, e não se lê uma linha sequer no seu post que possa ser usada como argumento válido em defesa da manutenção da sua Estória . Usou o espaço para somente tecer ataques ao moderador. Sugiro simplesmente que ele abra sua própria página no blogspot, wordpress ou semelhante, e lá termine sua Estória da maneira que lhe convier e agrade aos que se interessaram. Fora isso, alguns "argumentos" aqui, com acusações aos moderadores, são simplesmente descabidos. Não há nenhuma restrição a Histórias de perrengues/perigos em viagens (já li várias), não há perseguição pessoal, e não vejo ninguém "achando que é melhor que os demais". Vejo simplesmente a exclusão de um tópico inútil aos objetivos do fórum, embora possa ser "útil" como passatempo em outro lugar mais apropriado. Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Ambas as parte possuem 50% de razão, afinal este Site é bastante democrático, eu mesmo já li vários comentários de viagens que foram simplesmente um fracaso, eu mesmo tive problemas para entrar em Belize em 2010, e só pensava em falar mal e criticar o país , porém lembrei de um relato de algúem que falava mal do Chile pelo fato de ter sido assaltado em Arica, então com a cabeça fria lembrei das duas viagens que fiz pelo Chile incluindo Arica e que não tive nenhum problema, então desisti da idéia. Espero que todos façam as pazes, afinal penso que nós mochileiros viajantes somos hoje não apenas uma comunidade, mas uma família e como em toda boa família temos pensamentos diferentes o que causa as vezes divergência nas opiniões, porém de tudo acho que devemos ver pelo lado positivo, pois o relato do amigo gerou um caloroso debate. Um forte abraço a todos da família mochileiros e um feliz 2011 com muitas viagens e debates. Link para o comentário
Membros marcelpiloto Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Ai pessoal; Em nenhum momento eu quiz causar tanta ''revolta'' por parte de algums membros do site, não to aqui pra BRIGAR, OFENDER ou de qualquer outra forma desrespeitar ninguem, comecei um relato de uma forma que pudesse chamar atenção de todos para o que eu queria passar no fim da historia. Agora se isso é ''PROIBIDO'' aqui no site, desculpem-me, eu não sabia. Antes do membro Leo expor sua opnião muita gente que hoje concorda com ele, eleogiavam a historia, rsrs... (os famosos maria vai com as outas), mas de certa forma pessoal quero deixar claro aqui que por mim já era, morreu o assunto, até por que ganhei algo nessa polemica toda, rsrs. Sem mágoas ou qualquer outro re-sentimento. Ps; Aos professors de plantão: corrijam e poste corretamento o texto por favor! Link para o comentário
Membros pexe Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 po velho masi pelo menos posta a estoria em outro lugar pq tava massa, ainda quero saber o final Link para o comentário
Membros rlcba Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 "até por que ganhei algo nessa polemica toda"... Ou seja, as mulas do "mochileiros" jamais saberão a razão (se é que existe) do tópico...foram cobaias de que, porquê e por quem? não se sabe ...postura muito legal, ética, interessante....por mim delete-se esse tópico também e borracha no assunto...falemos de dicas de viagem REAIS que é muito melhor... Link para o comentário
Membros tonyldo Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 E mais uma vez o velho: "Agora se isso é 'PROIBIDO' aqui no site, desculpem-me, eu não sabia." aparece em um post de desculpa de um usuário que não leu as regras. E isso sim é que deveria ser proibido, mas o ser humano é um bicho complicado mesmo. Acho que esse tópico é importante pra relembrar: Leiam as regras de cada sub-forum. Ou melhor, saibam que forum em internet sem organização vai pro buraco, e acho ótimo quando tem administradores para garantir que as regras sejam cumpridas e se você acha que as regras estão erradas entre em contato com quem administra e coloque seus pontos. Té mais Link para o comentário
Posts Recomendados