Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu estou planejando fazer um mochilão para o nordeste e descer a costa brasileiro até voltar para o Paraná.

Porém eu estou no dilema do tamanho da mochila, estou entre uma de 55L e uma de 65L, e dentro dessa questão eu to na dúvida se realmente é necessário levar saco de dormir que seria o maior item na minha mochila, ou se consigo fazer esse mochião apenas com um isolante e uma manta podendo optar pela mochila de 55L sem medo.

Sim eu pretendo acampar bastante e gastar menos possível com hostel.

• Membros
Postado
12 horas atrás, Andrei Kazuma disse:

Eu estou planejando fazer um mochilão para o nordeste e descer a costa brasileiro até voltar para o Paraná.

Porém eu estou no dilema do tamanho da mochila, estou entre uma de 55L e uma de 65L, e dentro dessa questão eu to na dúvida se realmente é necessário levar saco de dormir que seria o maior item na minha mochila, ou se consigo fazer esse mochião apenas com um isolante e uma manta podendo optar pela mochila de 55L sem medo.

Sim eu pretendo acampar bastante e gastar menos possível com hostel.

Quando que seria esta viagem?

De Espirito Santo para "baixo" as madrugadas já costuma ser bem frias entre Abril e Outubro para você acampar só com uma manta leve.

• Membros
Postado
6 horas atrás, poiuy disse:

Quando que seria esta viagem?

De Espirito Santo para "baixo" as madrugadas já costuma ser bem frias entre Abril e Outubro para você acampar só com uma manta leve.

Seria pra Agosto ou Setembro, assim que acabar a quarentena, sera que uma mochila de 55L é suficiente pra carregar barraca + saco de dormir + roupas etc? 

Eu to cogitando não levar saco de dormir pelo tamanho da mochila mesmo, eu não queria pegar uma de 65L pq acho que deve ser muito grande, ai queria a de 55L mas ai n sei se terei espaço suficiente kkkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...