Ir para conteúdo

primeiro roteiro america do sul julho 2011 , pessoal podem dar uma olhada? ..obrigado..

Posts Recomendados

• Membros

ola pessoal tudo bem ? espero que sim .

estou fazendo meu primeiro roteiro pra colocar pe na estrada em julho de 2011.

tenho 30 dias e pretendo conhecer alguns lugares do uruguai , argentina e chile .

vo colocar o roteiro como estou pensando em fazer e quem puder comentar sobre o roteiro e deixar dicas de hospedagem , passagem (onibus e avião) e cidades proximas das que eu coloquei no roteiro que valeria a pena dar uma passada por favor vai me ajudar muito esse marinheiro de primeira viagem .

sao paulo - buenos aires : avião

buenos aires 4 dias

buenos aires - montevideo : barco ate colonia e onibus ate montevideo

montevideo 3 dias

montevideo - punta del este : onibus bate volta

punta del este 1 dia

montevideo - colonia : onibus

colonia 1 dia

colonia - buenos aires : barco

buenos aires so de passagem : onibus pra cordoba

cordoba 2 dias

cordoba - mendoza : onibus

mendoza 3 dias

mendoza - cordilheira dos andes acho que bate volta ( dependendo do valor de hospedagem ) : onibus

cordilheira dos andes 1 dia

cordilheira - santiago ou cordilheiro ate mendoza depois mendoza santiago ( podem me dizer qual melhor forma nesse caso ? ) : onibus

santiago 4 dias

santiago - valparaiso e vina del mar ( vale a pena ficar uns dias em valparaiso e vina del mar ou so no bate volta mesmo ? ) : onibus

vina del mar / valparaiso 1 dia ( ou mais se nao for cara hospedagem ou se tiver lugares melhores )

valparaiso / vina del mar - santiago : onibus

santiago so de passagem - são paulo : avião

por favor me de uma força

que acham ?

obrigado

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Olá MArcio! Já que você permitiu, vou dar meus pitacos!

Eu ficaria 2 dias em Montevideo e uns 3 dias na região de Punta... também esticaria até Cabo Polônio e Punta del Diablo.

Colonia dá pra dar uma geral em uma tarde pra ganhar tempo, não tem tanta coisa pra ver!

Também gastaria mais de 3 dias em Mendoza/San Juan...

você diz que quer visitar a Cordilheira dos Andes... o que exatamente?

Quanto às sugestões de hospedagem, passagens, passeios... sugiro que você dê uma olhada no tópico específico de cada lugar (Guia de Informações e Perguntas e Respostas), que concerteza lá tem tudo o que você precisa e mais um pouco ;)

E vendo os tópicos também fica mais fácil quantificar quantos dias passar em casa lugar!

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Eu ficaria 2 dias em Montevideo e uns 3 dias na região de Punta... também esticaria até Cabo Polônio e Punta del Diablo.

Colonia dá pra dar uma geral em uma tarde pra ganhar tempo, não tem tanta coisa pra ver!

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Eu tambem!!! ::otemo::

Boa Laurinha! ::kiss::

Link para o comentário

• Membros

valeu, os preços na regiao de punta são muito mais caros que montevideo?

cordilheira pra ir ate montanhas e pistas , mais tenho duvidas se nao seria melhor nao ir a cordilheira e ficar mais em mendoza, nao ir ate chile ou ficar so 1 ou 2 dias e ir pra bariloche , oque acham ? 30 dias consigo tudo isso ?

obrigadãooo ... bjos

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...