Membros Marcio Chaves Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 (editado) ola pessoal tudo bem ? espero que sim . estou fazendo meu primeiro roteiro pra colocar pe na estrada em julho de 2011. tenho 30 dias e pretendo conhecer alguns lugares do uruguai , argentina e chile . vo colocar o roteiro como estou pensando em fazer e quem puder comentar sobre o roteiro e deixar dicas de hospedagem , passagem (onibus e avião) e cidades proximas das que eu coloquei no roteiro que valeria a pena dar uma passada por favor vai me ajudar muito esse marinheiro de primeira viagem . sao paulo - buenos aires : avião buenos aires 4 dias buenos aires - montevideo : barco ate colonia e onibus ate montevideo montevideo 3 dias montevideo - punta del este : onibus bate volta punta del este 1 dia montevideo - colonia : onibus colonia 1 dia colonia - buenos aires : barco buenos aires so de passagem : onibus pra cordoba cordoba 2 dias cordoba - mendoza : onibus mendoza 3 dias mendoza - cordilheira dos andes acho que bate volta ( dependendo do valor de hospedagem ) : onibus cordilheira dos andes 1 dia cordilheira - santiago ou cordilheiro ate mendoza depois mendoza santiago ( podem me dizer qual melhor forma nesse caso ? ) : onibus santiago 4 dias santiago - valparaiso e vina del mar ( vale a pena ficar uns dias em valparaiso e vina del mar ou so no bate volta mesmo ? ) : onibus vina del mar / valparaiso 1 dia ( ou mais se nao for cara hospedagem ou se tiver lugares melhores ) valparaiso / vina del mar - santiago : onibus santiago so de passagem - são paulo : avião por favor me de uma força que acham ? obrigado Editado Janeiro 9, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Janeiro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olá MArcio! Já que você permitiu, vou dar meus pitacos! Eu ficaria 2 dias em Montevideo e uns 3 dias na região de Punta... também esticaria até Cabo Polônio e Punta del Diablo. Colonia dá pra dar uma geral em uma tarde pra ganhar tempo, não tem tanta coisa pra ver! Também gastaria mais de 3 dias em Mendoza/San Juan... você diz que quer visitar a Cordilheira dos Andes... o que exatamente? Quanto às sugestões de hospedagem, passagens, passeios... sugiro que você dê uma olhada no tópico específico de cada lugar (Guia de Informações e Perguntas e Respostas), que concerteza lá tem tudo o que você precisa e mais um pouco E vendo os tópicos também fica mais fácil quantificar quantos dias passar em casa lugar! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Eu ficaria 2 dias em Montevideo e uns 3 dias na região de Punta... também esticaria até Cabo Polônio e Punta del Diablo.Colonia dá pra dar uma geral em uma tarde pra ganhar tempo, não tem tanta coisa pra ver! :'> :'> :'> :'> :'> :'> Eu tambem!!! Boa Laurinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Chaves Postado Janeiro 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 valeu, os preços na regiao de punta são muito mais caros que montevideo? cordilheira pra ir ate montanhas e pistas , mais tenho duvidas se nao seria melhor nao ir a cordilheira e ficar mais em mendoza, nao ir ate chile ou ficar so 1 ou 2 dias e ir pra bariloche , oque acham ? 30 dias consigo tudo isso ? obrigadãooo ... bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Chaves Postado Janeiro 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 ainda muitas duvidas pessoal , help de dicas por favor qualquer informção e bem vinda ...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Chaves Postado Janeiro 10, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Fevereiro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Devido a sua viagem ser em julho, pleno inverno, existe grande possibilidade do passo Cristo Redentor fechar por alguns dias, devido a isso seria bom vc ter um plano B a partir de Mendoza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.