Membros Lais amado Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pessoal, vocês acham que é melhor levar o dinheiro em dólar e no uruguai trocar. Ou é tranquilo levar em real? bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Santos avelar Postado Setembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Ola Pessoal. Levarei reais para o Uruguay e vou trocar por pesos uruguayos pois achei a cotação muito interessante, mas gostaria de saber como são no uruguay? Por exemplo. Almoço (Bem mochileiro)+ Café da Tarde (Coisa de supermercado tipo Iogurte + Biscoitos) + Jantar. Ficaria por quanto em media em pesos urguaios? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros larioceano Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Lico, jura que vale a pena só levar reais para o Uruguay? Eu tenho receio de chegar lá e em alguns lugares, como Cabo Polonio, só aceitarem pesos. Seria ótimo, por que ter que cambiar para dólar e depois para peso é um sacrilégio kkk Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Fala larioceano Esse tópico está antigo, já tem 1 ano, e não sei como está a cotação agora. Mas na época, compensava levar dólar e trocar por pesos lá. Não compensava levar reais para trocar por pesos. Saque tem o IOF + tarifa de saque local + tarifa de saque do seu banco, então tem que colocar na balança e fazer algumas contas para ver o que realmente compensa. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro_alexandre_sp Postado Dezembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Vou desenterrar o tópico aqui, por necessidade. Moro em São Paulo, então tenho acesso ás casas de câmbio. Não uso cartão de crédito. Prentendo ir dia 28 para uma trip de 3O dias no Urugai, Argentina e Chile... Então, no Uruguai vou ficar(PRETENDO) em Punta de Diablo, Valizas, Cabo de Polonio, punta del leste... Então gostaria de saber se compensa levar em reais, dólar? Ou se compensa eu trocar no Uruguai em Chuy? Abraçoo Obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro_alexandre_sp Postado Dezembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Cambio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro_alexandre_sp Postado Dezembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Pessoal desculpa a minha ignorância, eu sou mochileiro de primeira viagem e vou dia 28 para as praidas de Rocha no Uruguai. Alguém pode me ajudar a entender o câmbio? O YUY que é a moeda do Uruguai continua sempre com o preço fixo, UYU1,00 = R$0,11. (o preço que achei na casa de cambio aqui em SP). Mas não consigo entender porque o valor da moeda Real oscila tanto (deem uma olhada no gráfico) dia 17/12 estava 9,17 UYU, hoje está 8,90 UYU, a tendência por estarmos próximo do final do ano é que o real desvalorize mais??? É melhor eu trocar por pesos aqui no centro de SP ou na fronteira??? Site do histórico da moeda: http://brl.pt.fx-exchange.com/uyu/ Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zekatokinha Postado Dezembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Não tem problema essas oscilações. De qualquer maneira os valores vão ficar muito próximos de 10 pra 1(1 real vale 10 pesos uruguaios) pode trocar em SP mesmo. Se por acaso você achasse um lugar com valores melhores a diferença seria de alguns centavos apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VictorJah Postado Dezembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Olha, pedro_alexande, aí vai depender de quanto esteja o câmbio peso uruguaio x real. Se 1 real tiver valendo menos de 10 pesos, eu recomendo vc ir com o real pra lá, em quase todo lugar aceita e as pessoas usam a cotação de 10 pra 1. Pelo menos foi o que constatei na viagem que fiz final do ano passado. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros corujita Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Gente Alguém saberia dizer como está funcionando atualmente esse esquema de sacar direto do caixa eletrônico lá? Entendi que é uma aposta na cotação futura do dólar, mas queria saber mais sobre quais são as redes de ATM que operam lá e quais bandeiras permitem esse serviço... Qualquer cartão de crédito internacional serve? Tenho um Mastercard do BB que é internacional, mas em outra viagem (pra Argentina) fiz um cartão especial pra usar na função débito e pra saques... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.