Membros de Honra Pedrada Postado Maio 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2012 da na mesma, pois os preços são equivalentes ao Brasil. se vc tem 20 reais = 200 pesos = 1 pizza sugiro ver: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-uruguai-t50824.html e consultar os relatos de viagens. utilizando a busca no site, poderá facilitar buenas viajes !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Krunsher Postado Maio 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Opa Pedrada, obrigado pela respostas, mas só mais uma coisa. Que pais vale a pena viajar com o real? Os americanos vem pra cá pra tirar férias e o dinheiro deles praticamente duplicam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2012 isso é muito relativo ao tipo/região de viagem que pretende fazer..... na américa do sul, um dos paises mais "baratos" pra nós viajarmos é a Bolívia (confira o relato no link da assinatura). de resto, dizem que na ásia tem paises muito baratos para viajantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrs Postado Agosto 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 olá a todos, aqui em minha cidade fui numa agencia de cambio, encontrei a cotação 1 real - 12 pesos uruguaios. gostaria de saber se atualmente, se comparado as cotaçoes que encontraria nas casas de cammbio em Montevideo, se seria uma boa cotação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 para consultar as cotações: http://www.dolarhoy.com/uruguay.php penso que neste valor está uma boa cotação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrs Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Olá, li aqui no forum sobre a devolução de parte do imposto IVA em determindados produtos/serviços é automatica na fatura do cartão de crédito. ( de 22 % do imposto, há 13 % de reembolso + iof e o valor do dolar no dia do fechamento da fatura) E quando o pagamento é em dinheiro, a devolução é feita num terminal no aeroporto ou no terminal do porto, ( em compras totais acima de US$ 60,00 ) Gostaria de saber o reembolso nas compras em DINHEIRO, se é somente para quem viaja de avião ou navio. ou se há algum ponto na cidade ( Montevideo ou Colonia del Sacramento ) em que se possa efetuar o reembolso em compras via dinheiro. Pois estarei viajando ao Uruguai de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrs Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Buenas notícias para os mochileiros que irão ao Uruguai de 15/11 à 30/03/2013 - a restituição do IVA de 13 % passará para 22 % nas compras efetuadas via cartão de credíto ( válidos para serviços turísticos e alguuns produos castelhanos: - gastronomia / aluguel de veículos / hoteis / artesanato ...) além disso há outros benefícios: - desconto de 28 % nas compras de combustivel via cartão - desconto de 10,5 % nas locações de imoveis. - a partir de 15/12/12 entrará em vigor outro benefício: veiculos com placas não uruguais terão carregamento de combustivel de U$ 25. ( ótimo para quem vai de carro ou moto ) FONTE: http://www.turismo.gub.uy/informacion-turistica/beneficios-a-los-turistas irei para o Uruguai de ônibus, se alguém souber como efetuar o desconto do IVA em compras via DINHEIRO, favor postar, pois como terei pouca grana realizei alguns calculos de teste, e gostaria de aproveitar a cotação do peso aqui no RS: 1 real - 12 pesos, para o dinheiro durar mais lá. Sei que há terminais nos aeroportos e portos aonde restituem o valor do imposto, porém irei de ônibus se haveria outro lugar para conseguir a restituição do imposto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabihink Postado Outubro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Oi rtusset, Onde vc achou essa cotação de 1 real - 12 pesos? Pq meu irmao está la no uruguai agora e a última notícia que eu tive foi q ele só tava achando 1 real - 9 pesos... Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabihink Postado Outubro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Oi rtusset, Onde vc achou essa cotação de 1 real - 12 pesos? Pq meu irmao está la no uruguai agora e a última notícia que eu tive foi q ele só tava achando 1 real - 9 pesos... Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Outubro 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Gabi, Conforme o rtusset mencionou na resposta dele,essa cotação ele encontrou no Rio Grande do Sul. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.