Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Uruguai

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros

Irei para Buenos Aires e Colonia del Sacramento no Uruguai pela primeira vez no fim de janeiro 2012. Estou sem noção de qual moeda levar, se compro dolar ou pesos argentinos e uruguaios, se levo apenas Real mesmo, se compro aqui ou lá. Poderiam me dar algumas dicas sobre o que é melhor a fazer e, tendo que comprar moeda onde comprar. Obrigado. ::Ksimno::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Anderson,

Referente a Bs As, leve algum peso do Brasil para as necessidades do primeiro dia. Troque peso por lá msm, pois é mais vatajoso. Vale a pena tb usar Visa Travel Money, já que tem devolução do IVA. Quanto as casas de câmbio, as que eu utilizei encontram-se no link sobre a argentina abaixo (na minha assinatura).

Abs,

Link para o comentário

• Membros

Galera, Boa Noite

Estou com um problemão na verdade. Meu vôo está programado para chegar em Montevideo no sábado à tarde. A questão é onde fazer o câmbio a um preço bacana já que eu vou precisar de uma quantia considerável para passar o final de semana. Alguém sabe me dizer se aos sábados tem alguma casa de câmbio aberta em ciudad vieja ou se tem alguma agência do BROU (Banco de la Republica Oriental del Uruguay) no aeroporto de Carrasco.

Brigadão...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou no Uruguai no momento e estou arrependido de nao ter feito o cambio no Brasil.

Aqui o melhor lugar que encontramos foi U$10,10 a cada R$1,00. Em Porto Alegre tinha casa de cambio fazendo U$11,00 a cada R$1,00.

Fica a dica!

Abracos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...