Membros angelcb Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Eu não encontrei a cotação para peso uruguaio, apenas argentino Nesse site http://www.bancorepublica.com.uy, mostra uma cotação de compra do peso uruguaio, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Pessoal, Já não sei mais em qual tópico eu vi as casas de câmbio abaixo. Vocês poderiam dizer se são em Punta? Obrigada, Cambio Gales Cambio Verlitz Cambio Galles e Cambio Indumex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Já não sei mais em qual tópico eu vi as casas de câmbio abaixo. Vocês poderiam dizer se são em Punta? Usa o botão PESQUISAR lá em cima, do lado direito. angelcb, várias perguntas que você está fazendo nos tópicos, podem ser respondidas se você utilizar a busca. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gui_scal Postado Agosto 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Eu não encontrei a cotação para peso uruguaio, apenas argentino Angelcb, olha na página inicial no canto direito da tela, tem uma tabelinha com essas informações abaixo: Cotizaciones Compra Venta Dólar 18.15 19.15 Euro 25.60 28.35 Peso Argentino 4.10 5.10 Real 10.80 12.30 Não aparece Peso uruguaio, pois essa é a moeda de referência para todas as outras moedas... No caso aí, o real na troca vai te valer 10,80pesos uruguaios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Agosto 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Oi gui_scal, Dp eu percebi isso...demorei a pegar no tranco...hehehe. Mas msm assim obrigada Bjs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Outubro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Pessoal, Eu já estou ciente da proporção Real x Peso Uruguaio, mas eu ainda não sei exatamente como calcular. Eu e a matemática não nos entendemos muito bem, hehe. Pesos Argentinos eu multiplicava por 2 e Pesos Chilenos por 4! E referente a Pesos Uruguaios? Obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Pra ficar mais fácil, arredonda a cotação pra 10 e divide o PESO URUGUAIO. Exemplo, 400 pesos dividido por 10 dá MAIS OU MENOS R$40 (Fazendo a conta certinho, 400 pesos dividido por 11,53 dá R$34,69) Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Outubro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Perfeito! Dependendo da cotação na época - se bem acima de 10 - calculadora não poderá faltar, rs. Obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Josué Boff Postado Novembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Posso usar cartão de débito no uruguai? Tenho receio de andar com muito dinheiro em espécie no bolso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Posso usar cartão de débito no uruguai? Tenho receio de andar com muito dinheiro em espécie no bolso. Se achar um lugar que aceite cartão de débito, pode usar sem problema. Lembre-se que você tem que desbloquear a função DÉBITO INTERNACIONAL no seu banco. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.