Membros JoneiRibeiro Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Cartão de Crédito. Existe uma lei que dá desconto de até 18%(para turistas), para pagamento de serviços gastronômicos(bares, restaurantes, café,...) com cartão de crédito. O IOF mantém mas com o desconto passa valer a pena! Vale perguntar antes se o estabelecimento dá o desconto, e quantos %. Citar
Membros Chirslen Postado Abril 4, 2016 Membros Postado Abril 4, 2016 Boa tarde, Catalã Eu também estive em Montevidéu em fev/2016 e gostaria de acrescentar alguns valores ao seu tópico. Senti muita falta desses dados atualizados aqui no Mochileiros.com. Poderá ajudar muita gente a organizar os gastos da viagem. Van do aerporto para o centro - P$ 330 (aceitam reais: R$ 50) Teatro Solis - P$ 40 (visita guiada em Espanhol) e P$ 60 (visita guiada em Português) Ônibus turismo - P$ 536 Museu do Carnaval - P$ 60 Ônibus (cor-de-rosa que passa na praia) - P$ 42 Ônibus para Colônia del Sacramento - P$ 318 (não existe ônibus direto-são 16 paradas - eu contei) Em Colônia (subir no Farol) - P$ 25 Ônibus para Punta del Este - P$ 256 Espero ter ajudado um pouco. Abraços dessa aprendiz de viajante. Citar
Membros Paulo M Lima Postado Abril 17, 2016 Membros Postado Abril 17, 2016 Alguém aqui foi sozinho? Qual a experiência? Para ir neste fim de mês, fora de alta temporada, rola de só fazer as reservas na hr? Ou é arriscado? Como vou ficar 10 dias e passear por diversas cidades, não qria me prender a dias e deixar a viagem ditar o ritmo dos passeios. Citar
Membros Mandarini Postado Março 30, 2017 Membros Postado Março 30, 2017 Salve amigos, vou partir de Baires para colônia del sacramento, chegarei em uma sexta feira; ficarei um pernoite, de lá vou para montevidéu, compensa trocar o dinheiro todo em Colônia? Se deixar para trocar a outra parte em montevidéu por ser sábado acharei casa e câmbio aberta? Tem diferença de cotação de uma cidade para outra? Obrigada! Citar
Membros Raphael E Postado Abril 4, 2017 Membros Postado Abril 4, 2017 Salve amigos, vou partir de Baires para colônia del sacramento, chegarei em uma sexta feira; ficarei um pernoite, de lá vou para montevidéu, compensa trocar o dinheiro todo em Colônia? Se deixar para trocar a outra parte em montevidéu por ser sábado acharei casa e câmbio aberta? Tem diferença de cotação de uma cidade para outra? Obrigada! eu nao trocaria tudo em colonia, porque em montevideu vce vai encontrar um cambio mais favoravel. e sim, as casas de cambio da Av. 18 de Julio - zona central da cidade e perto de diversas atrações turísticas - abrem nos finais de semana. deixe para trocar por lá Citar
Membros cmfranco Postado Abril 11, 2017 Membros Postado Abril 11, 2017 Fala galera! Onde fazer câmbio em Montevidéu e qual a dica pra fazer câmbio no aeroporto? Vou precisar trocar algum dinheiro na chegada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.