Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 5, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Valeu pessoal! Bruno, e preços de fast-food vc sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoCaimar Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Filipe, Não sei. Eu costumo fugir de fast food quando estou viajando Mas dá uma olhada nesse site http://www.pedidosya.com.uy/ que você consegue alguns preços. Tem um Free Tour lá em Montevideo que é bem legal. Dá uma olhada se te interessar ... https://www.facebook.com/freewalkingtourmontevideo Boa viagem! Bruno Caimar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrosoares Postado Setembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Galera quanto vcs acham que preciso levar de $$$ para 7 dias? Já comprei as passagens e hotel já tenho $$$ reservado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Isso é muito pessoal, depende do que você vai fazer. Pode comer em lugares mais caros ou um pancho de 5 reais na rua. No geral, os preços do Uruguai são bem equivalentes aos daqui do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rbrizzon Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Alguém já tentou trocar real por peso uruguaio nas cidades de Fray Bentos ou Mercedes? Pergunto isso porque vou descer até o Rosario (ARG) e depois seguir a Victoria + Gualeguayachu e entrar em solo uruguaio por Fray Bentos. Em Colonia com certeza tem... porém gostaria de saber se alguém já necessitou cambiar moeda logo ao entrar no Uruguai desta forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Salve galera mochileira! Chegarei ao Uruguai vindo pela Argentina, irei de barco para Colônia e depois para Montevidéu e Punta del Este. É possível trocar reais por pesos em Colônia? E caso sobrem pesos argentinos, dá pra trocar por lá também? Troco tudo lá ou só uma parte e o resto em Montevidéu? E, por último, quanto está o câmbio atualmente por lá (se possível, em ambas as cidades)? Desculpem o excesso de perguntas, mas informação é a melhor arma pra não passar apuro né rsrs Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivian Lima Postado Agosto 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Salve galera mochileira!Chegarei ao Uruguai vindo pela Argentina, irei de barco para Colônia e depois para Montevidéu e Punta del Este. É possível trocar reais por pesos em Colônia? E caso sobrem pesos argentinos, dá pra trocar por lá também? Troco tudo lá ou só uma parte e o resto em Montevidéu? E, por último, quanto está o câmbio atualmente por lá (se possível, em ambas as cidades)? Desculpem o excesso de perguntas, mas informação é a melhor arma pra não passar apuro né rsrs Abraços! Alguma alma boa? Estou com essas mesmas dúvidas! kkk Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora Serachiani Postado Setembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Gente tb estou com essa duvida ref a troca de dinheiro, porem estou indo do Uruguai para Argentina. Salve galera mochileira!Chegarei ao Uruguai vindo pela Argentina, irei de barco para Colônia e depois para Montevidéu e Punta del Este. É possível trocar reais por pesos em Colônia? E caso sobrem pesos argentinos, dá pra trocar por lá também? Troco tudo lá ou só uma parte e o resto em Montevidéu? E, por último, quanto está o câmbio atualmente por lá (se possível, em ambas as cidades)? Desculpem o excesso de perguntas, mas informação é a melhor arma pra não passar apuro né rsrs Abraços! Alguma alma boa? Estou com essas mesmas dúvidas! kkk Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros su_mayra Postado Setembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Tenhas as mesmas duvidas! Será que terá um iluminado para responder?? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros duduschettini Postado Setembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Boa noite galera! Tô planejando passar um mês no Uruguai trabalhando em hostel pelo worldpackers (se vc não conhece, deveria!!). Estou tendo bastante dificuldades em achar uma passagem com um preço bom. Qual seria o melhor jeito de se chegar até punta? Pesquisei vix - Buenos Aires de avião e dps Buenos Aires - punta de barco mas ficou muito mais caro e demorado do que o vôo direto. Alguma dica de app/site ou algum outro "macete" pra viajar barato?? Será minha primeira experiência mochilando. Viajantes experientes em uruguai / América do Sul me adc no wpp por favor! 27 99232-0575 valeeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.