Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Uruguai

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros

Fala pessoal !!

Gostaria de saber se a cotação no momento de reais x pesos é de 1 real para 10 pesos.....e só confirmar se dentre Colônia, Montevidéu e Punta, o melhor local para realizar o câmbio seria MVD msm e se teria algum ponto, casa de câmbio que tenha uma boa troca !!

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Lucas,

Estive nessas cidades no mês passado (abril\2014). O melhor cambio que consegui foi em MVD mesmo (1 real para 9.90 pesos). Tinha até um lugar que passei depois com uma cotação melhor (1 real x 10.20 pesos) mas eu já tinha feito todo o cambio que eu precisava. Com exceção desse lugar a média das casas de cambio era em torno de 9.70\9.90. Em Punta o melhor que achei foi por 9.60.

No centro, na Av. 18 de Julio, existem varias casas de cambio. Minha dica é ir andando por lá e vendo as cotações. Esse lugar que tinha a melhor cotação era em frente a Universidad de la Republica.

Boa viagem!

[]'s Bruno Caimar

Link para o comentário

• Membros
Lucas,

Estive nessas cidades no mês passado (abril\2014). O melhor cambio que consegui foi em MVD mesmo (1 real para 9.90 pesos). Tinha até um lugar que passei depois com uma cotação melhor (1 real x 10.20 pesos) mas eu já tinha feito todo o cambio que eu precisava. Com exceção desse lugar a média das casas de cambio era em torno de 9.70\9.90. Em Punta o melhor que achei foi por 9.60.

No centro, na Av. 18 de Julio, existem varias casas de cambio. Minha dica é ir andando por lá e vendo as cotações. Esse lugar que tinha a melhor cotação era em frente a Universidad de la Republica.

Boa viagem!

[]'s Bruno Caimar

Fala Bruno, blz ?

Cara, muito obrigado pelas dicas, vão ajudar muito ::otemo:: ....não sei se vc ficou em hostel, mas estou te mandando uma MP com algumas perguntas, se puder me ajudar mais uma vez, agradeço.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

Pretendo mochilar pelo UY em julho. Sou de Sp e vou chegar em POA dia 13/07 final da tarde. dia 14 quero estar descendo p/ UY. no site da empresa TTL só tem 3 opções de destino. dai fica a duvida: melhor ir direto p/ montevideo, punta ou san carlos?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Bom dia pessoal, alguém que esteve no Uruguai recentemente pode dar uma atualizada nos preços lá? To vendo que o cambio está mais ou menos 1 Real = 10 Pesos, mas quanto à alimentação e transporte alguém sabe uma média?

Se tiverem dicas sobre entradas em atrações, etc podem compartilhar que agradeço muito!

Link para o comentário

• Membros

Filipe,

Transporte público é bem barato. Não me lembro exatamente o preço agora mas era bem tranquilo. Os ônibus para outras cidades também não custam caro. Fui pra Punta (UYU 210) e Colonia (UYU 250) de boa. Alimentação já não é tão barato se comparado com outros lugares. O normal é você gastar uns UYU 300/350 por refeição. Procurando bem você consegue encontrar preços melhores. Uma dica boa se você não quiser cozinhar é comprar comida pronta em rotisseries que existem nas cidades e que tem um preço bem razoável e uma boa qualidade e que muitas vezes você consegue somente esquentar e comer.

Sobre atrações mais comuns como museus os preços são tranquilos. Na maioria entre UYU 100 e UYU 200. Jogo de futebol também gira em torno disso.

[]'s Bruno Caimar

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...