Membros tripa_rs Postado Março 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 Agradeço ao usuário Destino Liberdade pelo seu post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.contato Postado Maio 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Fala pessoal !! Gostaria de saber se a cotação no momento de reais x pesos é de 1 real para 10 pesos.....e só confirmar se dentre Colônia, Montevidéu e Punta, o melhor local para realizar o câmbio seria MVD msm e se teria algum ponto, casa de câmbio que tenha uma boa troca !! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoCaimar Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Lucas, Estive nessas cidades no mês passado (abril\2014). O melhor cambio que consegui foi em MVD mesmo (1 real para 9.90 pesos). Tinha até um lugar que passei depois com uma cotação melhor (1 real x 10.20 pesos) mas eu já tinha feito todo o cambio que eu precisava. Com exceção desse lugar a média das casas de cambio era em torno de 9.70\9.90. Em Punta o melhor que achei foi por 9.60. No centro, na Av. 18 de Julio, existem varias casas de cambio. Minha dica é ir andando por lá e vendo as cotações. Esse lugar que tinha a melhor cotação era em frente a Universidad de la Republica. Boa viagem! []'s Bruno Caimar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.contato Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Lucas, Estive nessas cidades no mês passado (abril\2014). O melhor cambio que consegui foi em MVD mesmo (1 real para 9.90 pesos). Tinha até um lugar que passei depois com uma cotação melhor (1 real x 10.20 pesos) mas eu já tinha feito todo o cambio que eu precisava. Com exceção desse lugar a média das casas de cambio era em torno de 9.70\9.90. Em Punta o melhor que achei foi por 9.60. No centro, na Av. 18 de Julio, existem varias casas de cambio. Minha dica é ir andando por lá e vendo as cotações. Esse lugar que tinha a melhor cotação era em frente a Universidad de la Republica. Boa viagem! []'s Bruno Caimar Fala Bruno, blz ? Cara, muito obrigado pelas dicas, vão ajudar muito ....não sei se vc ficou em hostel, mas estou te mandando uma MP com algumas perguntas, se puder me ajudar mais uma vez, agradeço. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ejunior Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Pretendo mochilar pelo UY em julho. Sou de Sp e vou chegar em POA dia 13/07 final da tarde. dia 14 quero estar descendo p/ UY. no site da empresa TTL só tem 3 opções de destino. dai fica a duvida: melhor ir direto p/ montevideo, punta ou san carlos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anny.bloise Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Estou aqui no uruguai, e vim compartilhar com vcs, que consegui cambiar real por pesos a 1 por 9,90...na Casa de câmbio Nixus, na Calle Yi # 1530, no centro de montevidéu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pietro Perizzollo Postado Junho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2014 o cambio deu uma mudada boa a nosso favor, boa notícia hoje no oficial 1 real esta valendo 10,28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Bom dia pessoal, alguém que esteve no Uruguai recentemente pode dar uma atualizada nos preços lá? To vendo que o cambio está mais ou menos 1 Real = 10 Pesos, mas quanto à alimentação e transporte alguém sabe uma média? Se tiverem dicas sobre entradas em atrações, etc podem compartilhar que agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 um amigo acabou de voltar e disse que os preços continuam equivalentes aos daqui. refrigerante uns 20/30 pesos, refeição servida 150/350, dependendo do local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoCaimar Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Filipe, Transporte público é bem barato. Não me lembro exatamente o preço agora mas era bem tranquilo. Os ônibus para outras cidades também não custam caro. Fui pra Punta (UYU 210) e Colonia (UYU 250) de boa. Alimentação já não é tão barato se comparado com outros lugares. O normal é você gastar uns UYU 300/350 por refeição. Procurando bem você consegue encontrar preços melhores. Uma dica boa se você não quiser cozinhar é comprar comida pronta em rotisseries que existem nas cidades e que tem um preço bem razoável e uma boa qualidade e que muitas vezes você consegue somente esquentar e comer. Sobre atrações mais comuns como museus os preços são tranquilos. Na maioria entre UYU 100 e UYU 200. Jogo de futebol também gira em torno disso. []'s Bruno Caimar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.