Membros Diegosanli Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Bom Dia Amigos! Estou planejando um roteiro de viagem com alguns amigos que tem como destino alguma cidade litorânea do SUL com saída de São paulo e passando pelo pelo litoral daqui até lá. Gostaria da ajuda de vcs nos quesitos: ROTA, Paradas para abastecimento (iremos em um comboio de aprox. 5 carros), Paradas para dormir e claro, PRAIAS (temos alguns surfistas no grupo). Desde já Agradeço! VALEU! Citar
Membros aline_rj Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Oi! to querendo fazer essa trip, mas partindo do rio de carro. Preciso de companhia!! Tenho de 12/fev a 13/mar. E vcs?? Um mes acho que dá, né?? Criei um topico para essa trip, se quiser acompanhar... praias-de-sao-paulo-ilha-do-mel-litoral-santa-catarina-12-02-ate-carnaval-2011-t50728.html bjins! Citar
Membros Diegosanli Postado Janeiro 6, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2011 Opa! Então, temos disponível a data de 04/03 a 08/03 (carnaval). Pretendemos fazer essa trip nessa época, se tiver afim de nos acompanhar seria legal. Vou dar uma olhada no seu tópico pra ver oque podemos fazer. Valeu!!! Citar
Membros lostRafael Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Estou procurando companhia tbm! Sou de São Paulo! Mais iniciante nas mochilas ahahahha Mais com disposição! Meu msn é rafaelsilverio@live.com me add ai galera! Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 6, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2011 Galera, caso estejam vindo no Carnaval, sugiro Laguna... Para surfistas: Garopaba e Praia do Rosa são as pedidas. Caso tenham t e vontade.... é muito bom o mergulho em Bombinhas... Citar
Membros aline_rj Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 Oi, Karen! Lembra de mim do forum dos lençois? Mudei de perfil... Vou querer dicas pra essa minha trip. Quando eu conseguir alguém pra ir comigo e fechar, vou falar contigo!!! Rafa, já te add no msn. Vamos ver se a gente consegue se planejar! Diego, vc tem pouquinho tempo, né? Não vai dar rpa fazer muito rolé.... mas se a gente conseguir marcar um local pro carnaval, já é um adianto!!! bjins Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 7, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2011 Oi, Aline, bele? legal, pode pedir, que este trecho eu conheço bemmmm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.