Membros Willian Piloto Postado Abril 24, 2020 Membros Postado Abril 24, 2020 Boa noite Gostaria de ajuda com roteiro e passeios no Chile , perdendo ficar uma semana. Pretendo ir no ano que vem no inverno . abraços Citar
Membros Fedoca56 Postado Abril 25, 2020 Membros Postado Abril 25, 2020 Buenas. Pretendes ir em que data, se a proposta é Santiago, vais por via aérea ou terrestre ( veículo próprio )? Pergunto pois fui de moto em 2017 saindo de POA , Uruguaiana, Sta Fé, São Luis , Mendonça e Santiago. Se tiveres interesse posso te enviar o roteiro e despesas e vc atualiza. Se fores a Santiago sugiro os seguintes passeios : - Cerrro Sta Lucía; - Cerro San Cristovan; - Passeio pelo bairro universitário ( legal ir no final da tarde e pegar um happyhour); - Se fores no inverno deves ir no Valle Nevado; - Visitar Viña del Mar e Valparaiso ( sugiro ires de ônibus. Tem quase a cada hora). Não deixa de comer uma merluza negra em Valparaiso; Abraço Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 25, 2020 Membros Postado Abril 25, 2020 @Willian Piloto Inverno em Santiago era terrivelmente poluído, nem sei como ficará cm o vírus. Não é recomendável, baixíssima temporada, não há muito a fazer,ao contrário do verão, quando a cidade e o país lota de europeus e tudo está aberto para recebe-los. Citar
Membros FCRO Postado Abril 25, 2020 Membros Postado Abril 25, 2020 Geralmente quem pretende ir no Chile pro inverno é porque quer ver neve mas o colega que fez o tópico deveria ser um pouco mais específico Sobre o que gosta e o que pretende exatamente Citar
Membros Adriana Araújo1502435418 Postado Abril 27, 2020 Membros Postado Abril 27, 2020 Passei a virada de 19/20 e Natal no Chile amei cada pedacinho e fiz programação por conta própria e deu tudo certo 🙃 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.