Membros Jota Oliveira Postado Abril 23, 2020 Membros Postado Abril 23, 2020 Curiosidade: alguém já visitou algum lugar só por ter sido cena de algum filme, mesmo não sendo ponto turístico? Eu fiz questão de conhecer o Boulevard de Grenelle e a ponte Bir-Hakiein, em Paris, cenario de "Ultimo Tango em Paris". Citar
Membros Crom Postado Abril 24, 2020 Membros Postado Abril 24, 2020 Sei que existe quem foi a lugares só por serem cenários de filmes. Não sei se vi aqui mesmo no blog, uma mulher que foi na casa onde gravaram o filme "De volta para o futuro", para tirar uma foto. Ela foi em outros lugares também que eram cenários de filmes. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Abril 24, 2020 Colaboradores Postado Abril 24, 2020 Teve o post da Rafa que foi nas locaçoes da série Dark. Achei muito legal, e ela deu todas as coordenadas. 1 Citar
Colaboradores leandromelo Postado Abril 24, 2020 Colaboradores Postado Abril 24, 2020 Na minha época de adolescente, assistia junto com minha mãe muitas novelas da Globo e a sua grande maioria são gravadas no Rio de Janeiro. Por causa das belezas que eram mostradas nas novelas, me bateu uma vontade enorme de conhecer a cidade e logo quando completei meus 16 anos peguei minha mochila e fui desbravar a capital carioca. Até hoje sou fascinado pela cidade. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 24, 2020 Colaboradores Postado Abril 24, 2020 Eu nunca fiz uma viagem exclusivamente com este fim, mas adoro visitar estes tipos de lugares quando eles estão no meu caminho! Se o coronga permitir, minha próxima trip vai ser recheada de cenários de filmes! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.