Ir para conteúdo

SANTIAGO 8 DIAS... É SUFICIENTE? E QUANTO $$$ LEVAR??

GrasiFC

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, meu plano é viajar

12 dias, com o seguinte roteiro: Córdoba - Mendoza (cidade - aconcágua/altas montañas) - Santiago (cidade, Valparaíso/Viñas del Mar, Cajón del Maipo/Parque El Morado) - Mendoza - Buenos Aires (cidade, delta do tigre, cidade).

Vocês acham que R$ 3.000,00 dá (contando passagens de ônibus, passeios, hostel?) ou é pouco? Alguém foi pra lá recentemente e tem uma noção?

Se rolar mesmo, depois conto como foi e passo as dicas. ´brigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Pessoal, vou com uns amigos pra Santiago e Viña final de setembro (8 dias em Santiago e 2 em Viña e Valparaiso), vocês acham que R$ 70,00 por dia pra comer, transporte e tals da? é mais pra termos uma base

mrcwz,

dá se vc economizar. Se for comer lagosta e king crab no mercado municipal, aí não dá não! Santiago é uma cidade cara. O que vc pode fazer é comprar coisas no supermercado e cozinhar no hostel. E sempre pegar o busão ou o metrô, esquece táxi. Se vc for comprar coisa, tipo roupa, eletrônico e tals, daí tb não vai rolar... se for pegar balada e ficar enchendo a cara, daí tb acho que não dá.... rsrs Eu levaria uns R$ 100,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...