Membros mrcwz Postado Julho 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Pessoal, vou com uns amigos pra Santiago e Viña final de setembro (8 dias em Santiago e 2 em Viña e Valparaiso), vocês acham que R$ 70,00 por dia pra comer, transporte e tals da? é mais pra termos uma base Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEANDRO ENZO Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Tudo bem pessoal ....eu to indo a Santiago dia 4 de set.. alguem pode me indicar um hostel legal de preço médio ... pelo que sei tem um bairro onde rola as baladas legais da cidade outra pergunta, alguém sabe me dizer a distancia ou horas de bus de Montevideu a Pucon.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iaraiemanja Postado Setembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Gente, meu plano é viajar 12 dias, com o seguinte roteiro: Córdoba - Mendoza (cidade - aconcágua/altas montañas) - Santiago (cidade, Valparaíso/Viñas del Mar, Cajón del Maipo/Parque El Morado) - Mendoza - Buenos Aires (cidade, delta do tigre, cidade). Vocês acham que R$ 3.000,00 dá (contando passagens de ônibus, passeios, hostel?) ou é pouco? Alguém foi pra lá recentemente e tem uma noção? Se rolar mesmo, depois conto como foi e passo as dicas. ´brigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Setembro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Pessoal, vou com uns amigos pra Santiago e Viña final de setembro (8 dias em Santiago e 2 em Viña e Valparaiso), vocês acham que R$ 70,00 por dia pra comer, transporte e tals da? é mais pra termos uma base mrcwz, dá se vc economizar. Se for comer lagosta e king crab no mercado municipal, aí não dá não! Santiago é uma cidade cara. O que vc pode fazer é comprar coisas no supermercado e cozinhar no hostel. E sempre pegar o busão ou o metrô, esquece táxi. Se vc for comprar coisa, tipo roupa, eletrônico e tals, daí tb não vai rolar... se for pegar balada e ficar enchendo a cara, daí tb acho que não dá.... rsrs Eu levaria uns R$ 100,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.