Membros GrasiFC Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Olá pessoal! Programei uma ida a Santiago no meio de junho de 2011 e queria dicas de onde visitar em 8 dias! Gostaria muito de rever a neve mas também queria muito muito ir a Vinã del Mar e Isla Negra!! Será que em 8 dias consigo ver um pouquinho de tudo?? E quanto de grana devo levar? Uns R$ 2000,00 (excluindo passagem áerea e hostel)?? Que lugares não posso deixar de conhecer?? Vlw!!! Bjos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Olá GrasiFC, Passei 5 dias em Santiago e gostei muito da cidade. Dei azar que fui pra lá após o terremoto, então havia muita coisa em reforma. Não pude visitar nenhuma vinícola. Todas estavam fechadas. Muitas perderam seus estoques e tal... Acredito que 8 dias são suficientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ola Tb queria fazer esta viagem mais disponho de 2000 porém incluiria hospedagem. Qtos dias daria para ficar em santiago pessoal com +- 1000,00? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JanJana Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Eu acredito que os R$ 2.000 sejam suficientes, incluindo hostel, pois eu fiz um mochilão de 15 dias por Montevideo, Santiago (Viña e Valp), Mendoza, Córdoba, Rosário e Buenos Aires com esse valor, ficando de fora apenas a passagem aérea. Com os R$ 2.00 eu paguei transporte terrestre, hostel, alimentação, souvenirs e um perfume no dutty free rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 2 Pau da na boa pode ir tranqui, e oito dias se vc quiser ainda pode esticar até Pucon , se eu estivesse no seu lugar ficaria 3 dias en Santiago e estiva até Pucon vc não vai se arrepender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ajanelalaranja Postado Janeiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 8 Dias é tranquilo ainda dá p/ rodar pela região próxima. Valparaíso, Viña del Mar...... Tem umas dicas do que visitar aqui http://www.ajanelalaranja.com/category/america-do-sul/chile Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Opa ainda to pensando pq to sem cartao de credito mas vo ver certin se faco essa viagem esse ano ou ano q vem obrigada a todos pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GrasiFC Postado Janeiro 17, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Galera!!!! Valeu mesmo!! Esse negócio de viajar deixa muitas dúvidas e a ajuda de vcs foi essencial!! Bjo bjo bjo e quem animar... bora pro Chile!!! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Gente souma duvidazinha se conseguir pagar a passagem separado 1500 da pra ficar os 8 dias incluindo hospedagem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Abril 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Pessoal, Eu vou para Santiago com meu namorado em agosto. Vamos ficar 10 dias. Pelas minhas contas vamos gastar 2mil sem passagem e nem hospedagem, mas incluindo um dia de ski, outro só visitando as montanhas (Valle nevado, El Colorado e Farellones), um bate e volta em Valparaiso e Viña, outro bate e volta em Isla negra, Algarrobo e Quitay, uma Vinícola e 8 restaurantes bacanas. (como vou ficar em apart hotel, vou economizar algumas refeições e outras comer em fast food mesmo)... Ou seja se esses 2 mil é só pra vc dá e sobra... =) Veja o que se pode aproveitar lá em Junho. Gosto muito desse tópico: santiago-guia-de-informacoes-t33107.html Espero ter ajudado! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.