Ir para conteúdo

SANTIAGO 8 DIAS... É SUFICIENTE? E QUANTO $$$ LEVAR??

GrasiFC

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal! Programei uma ida a Santiago no meio de junho de 2011 e queria dicas de onde visitar em 8 dias! Gostaria muito de rever a neve mas também queria muito muito ir a Vinã del Mar e Isla Negra!!

Será que em 8 dias consigo ver um pouquinho de tudo?? E quanto de grana devo levar? Uns R$ 2000,00 (excluindo passagem áerea e hostel)??

Que lugares não posso deixar de conhecer??

Vlw!!! Bjos! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Olá GrasiFC,

Passei 5 dias em Santiago e gostei muito da cidade. Dei azar que fui pra lá após o terremoto, então havia muita coisa em reforma. Não pude visitar nenhuma vinícola. Todas estavam fechadas. Muitas perderam seus estoques e tal...

Acredito que 8 dias são suficientes.

Link para o comentário

• Membros

Eu acredito que os R$ 2.000 sejam suficientes, incluindo hostel, pois eu fiz um mochilão de 15 dias por Montevideo, Santiago (Viña e Valp), Mendoza, Córdoba, Rosário e Buenos Aires com esse valor, ficando de fora apenas a passagem aérea. Com os R$ 2.00 eu paguei transporte terrestre, hostel, alimentação, souvenirs e um perfume no dutty free rs.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Eu vou para Santiago com meu namorado em agosto. Vamos ficar 10 dias. Pelas minhas contas vamos gastar 2mil sem passagem e nem hospedagem, mas incluindo um dia de ski, outro só visitando as montanhas (Valle nevado, El Colorado e Farellones), um bate e volta em Valparaiso e Viña, outro bate e volta em Isla negra, Algarrobo e Quitay, uma Vinícola e 8 restaurantes bacanas. (como vou ficar em apart hotel, vou economizar algumas refeições e outras comer em fast food mesmo)...

Ou seja se esses 2 mil é só pra vc dá e sobra... =)

Veja o que se pode aproveitar lá em Junho. Gosto muito desse tópico: santiago-guia-de-informacoes-t33107.html

Espero ter ajudado! =)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...