Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 O que acham? - Em 2006 fui para Cancun - 1 ano após o furacão Wilma - Natureza um pouco atrasada... - Em 2009 estava em Veneza quando ocorreu o terremoto em L'Aquila - Natureza no tempo certo, mas com a mira descalibrada. - Em 2010 estava organizando uma viagem para Machu Pichu - Inundou tudo, quebrou ponte - Natureza cerca de 2 meses adiantada - tive que mudar minha viagem... - Em 2010 - Terremoto em Concepción 10 dias antes de eu ir para Santiago - Natureza um pouco atrasada... Ainda peguei uma réplica grande... Será que a Natureza quer me pegar??? Em 2011 estou programando uma viagem em maio para Grécia, Turquia e Egito. Será que é seguro??? Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Megaqueiroz Se você for pra Grécia e para o Egito, avise antes as autoridades desses países, para protegerem os monumentos históricos como o Pártenon, as Pirâmides e a Esfinge de Gizé!!!! Parece que você é um pouco...pé-frio!!!! Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Pois é... Minha mulher até esta com medo porque a Turquia fica numa área que costuma ter terremotos... Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 E tem mais agora.... Al-qaeda tá soltando bomba no Egito.... Link para o comentário
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Já sei com que eu nao vou viajar! kkkkkkk Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ô loko... Por que a preocupação??? A natureza já errou 4 vezes... Quero acreditar que vai continuar errando... Preciso acreditar nisso!!! Ou seja, se ela erra, estar junto comigo é seguro!!! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ao invés de erros...podem ser avisos!!!!! Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Que tipo de avisos??? Pra eu não ir viajar??? Está maluco??? Vou continuar viajando!!! Pelo menos uma viagem grande por ano... Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Não, imagina, nunca falaria pra você não viajar!!!! Quando eu disse "avisos", estava brincando contigo!!! Fica frio!! Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 HEHEHE... Eu sei... sem problemas... a não ser os que a natureza tem comigo.... Link para o comentário
Posts Recomendados