Membros GUILHERME SOBRAL Postado Abril 22, 2020 Membros Postado Abril 22, 2020 Boa tarde, Pessoal esse é meu primeiro acesso ao grupo de ajuda mutua mochileiros.com e também em agosto pretendo realizar minha primeira ''MOCHILINHA''. Uma viagem por todo o litoral nordeste, gostaria de receber dicas e sugestões de locais para passeios, locais para hospedagem e dicas de viagem já que é minha primeira. Citar
Membros poiuy Postado Abril 22, 2020 Membros Postado Abril 22, 2020 Olá, seja bem vindo. É um assunto muito vasto, e impossível de lhe ajudar se você não for mais específico nos seus questionamentos, pois até mesmo a questão de locais bons para passeios é algo muito relativa, pois cada pessoa tem os seus gostos e interesses pessoais, e um lugar bom para mim, pode não ser bom para você e vice-versa. Então a primeira coisa que você deve fazer é começar a ler alguns relatos de viagem, lendo alguns relatos de viagem você já vai conseguir ter uma ideia mais clara do que visitar e de como as coisas funcionam, e grande parte das duas dúvidas já vão ser respondidas nos relatos. Invista algum tempo na leitura de relatos de viagem, aqui mesmo no site tem vários, e depois, se ainda tiver alguma dúvida mais pontual, pode perguntar aqui, se alguém souber, vai lhe ajudar. https://www.mochileiros.com/forum/574-nordeste-relatos-de-viagem/ Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 22, 2020 Membros Postado Abril 22, 2020 @GUILHERME SOBRAL além do que ja foi citado, sugiro começar a pesquisar o que fazer por estado, e com isso vai fazendo o esboço até chegar no destino final. Neste primeiro momento nao se preocupe com hospedagem, de toda forma quando for procurar, dê uma olhada no booking e/ou hostelworld. Nao vá em busca apenas do menor preço, dê uma lida nos reviews pra saber o que o pessoal achou sobre o lugar. Observe tambem a localizaçao, porque de na da adianta pagar barato pra ficar hospedado la na pqp longe de tudo. Como voce é marinheiro de primeira viagem, dê uma lida tambem no tópico abaixo: https://www.mochileiros.com/blog/mochilao Citar
Membros Crom Postado Abril 23, 2020 Membros Postado Abril 23, 2020 Precisaria saber também de onde pretende sair, quanto tempo vai ter, etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.