Membros Michael Benjamin Postado Abril 22, 2020 Membros Postado Abril 22, 2020 Eu quero viajar a pé, mas sozinho não tenho coragem, gosto da natureza e viver livre. O que me sugere? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 22, 2020 Membros Postado Abril 22, 2020 Agora? Tudo está fechado e todos que tem juízo, em casa com medo de ser infectado por este vírus. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Abril 22, 2020 Colaboradores Postado Abril 22, 2020 Quer viver livre, mas tem medo de ir sozinho! Não vá.. até que tenha quebrado esse medo ou consiga ser independente. 1 Citar
Membros rodrs Postado Abril 22, 2020 Membros Postado Abril 22, 2020 Não sei de qual região vc é, mas começe praticando com acampamentos selvagens, com o mínimo possível, minimalista, para ver como se sente e sai. Citar
Membros FCRO Postado Abril 23, 2020 Membros Postado Abril 23, 2020 @_Umpdy excelente, tocando a ferida!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.