Membros Bispo Baiano Postado Abril 21, 2020 Membros Postado Abril 21, 2020 Olá galera, tudo bem? Estou começando a pesquisar para botas para quando tudo isso passar já está com tudo em mão. Poderiam indicar botas de até 700 reais para Trekking/Hiking que sejam impermeáveis e que apresente um conforto para percurso máximo diário de 20km, mas que eu também possa usar para percursos pequenos? Basicamente vou usar para aventuras em terrenos como a Chapada Diamantina - Ba Citar
Membros Crom Postado Abril 21, 2020 Membros Postado Abril 21, 2020 Dê uma procurada aqui no fórum que tem vários tópicos sobre o assunto. Já ouvi muitos falarem bem da marca "Vento", porém nunca tive a oportunidade de experimentar. Nas lojas da Decathlon acho que vale a pena dar uma olhada, pois às vezes encontra-se algumas ofertas. Tem a própria marca deles, que tem um preço mais em conta. Mas acho que o que vale mais é se sentir confortável, pois cada pessoa se adapta melhor a determinados formatos. 1 Citar
Membros schitini Postado Abril 21, 2020 Membros Postado Abril 21, 2020 Eu tinha uma vento e gostei muito. Acabei mudando para uma salomon por ser mais leve, resistente e confortável, mas é bem mais caro. Tenho uma tênis impermeável da decathlon que acho um excelente custo/benefício. Nunca testei as botas. 1 Citar