Membros Bispo Baiano Postado Abril 21, 2020 Membros Postado Abril 21, 2020 Olá galera, tudo bem? Estou começando a pesquisar para botas para quando tudo isso passar já está com tudo em mão. Poderiam indicar botas de até 700 reais para Trekking/Hiking que sejam impermeáveis e que apresente um conforto para percurso máximo diário de 20km, mas que eu também possa usar para percursos pequenos? Basicamente vou usar para aventuras em terrenos como a Chapada Diamantina - Ba Citar
Membros Crom Postado Abril 21, 2020 Membros Postado Abril 21, 2020 Dê uma procurada aqui no fórum que tem vários tópicos sobre o assunto. Já ouvi muitos falarem bem da marca "Vento", porém nunca tive a oportunidade de experimentar. Nas lojas da Decathlon acho que vale a pena dar uma olhada, pois às vezes encontra-se algumas ofertas. Tem a própria marca deles, que tem um preço mais em conta. Mas acho que o que vale mais é se sentir confortável, pois cada pessoa se adapta melhor a determinados formatos. 1 Citar
Membros schitini Postado Abril 21, 2020 Membros Postado Abril 21, 2020 Eu tinha uma vento e gostei muito. Acabei mudando para uma salomon por ser mais leve, resistente e confortável, mas é bem mais caro. Tenho uma tênis impermeável da decathlon que acho um excelente custo/benefício. Nunca testei as botas. 1 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Abril 22, 2020 Colaboradores Postado Abril 22, 2020 Em 21/04/2020 em 11:54, schitini disse: Eu tinha uma vento e gostei muito. Acabei mudando para uma salomon por ser mais leve, resistente e confortável, mas é bem mais caro. Tenho uma tênis impermeável da decathlon que acho um excelente custo/benefício. Nunca testei as botas. Compartilho do mesmo! Tinha uma Vento Finisterre e hoje estou com uma Salomon pelo mesmo motivo. @Bispo Baiano o interessante é você colocar a bota no pé e sentir o conforto.. buscando lojas especializadas.. Em relação a bota Finisterre da Vento, eu tive e tenho amigos que tem.. e é só elogios! No fórum você encontra tópicos relacionados a botas nesse link; https://www.mochileiros.com/forum/18-botas-tênis-outros-calçados/ 1 Citar
Membros Bispo Baiano Postado Abril 28, 2020 Autor Membros Postado Abril 28, 2020 @Crom @schitini Estavam olhando uma as botas Quecchua da Decathlon. Mas a pouca quantidade de review disponível no youtube me fizeram chegar até aqui. @_Umpdy Do link que você mandou, link tópico das botas Vento a partir da página 90 (antes estava antigo demais). Vi uma galera reclamando, mas parece que o suporte é bom já que o fabricante também está no tópico, acredito que devo pegar a botar com a Vento. 1 Citar
Membros rxc2010 Postado Maio 1, 2020 Membros Postado Maio 1, 2020 Amigo, tem uma impermeável top na www.loja.aguaxterra.com.br Citar
Membros rxc2010 Postado Maio 1, 2020 Membros Postado Maio 1, 2020 Em 21/04/2020 em 11:54, schitini disse: Eu tinha uma vento e gostei muito. Acabei mudando para uma salomon por ser mais leve, resistente e confortável, mas é bem mais caro. Tenho uma tênis impermeável da decathlon que acho um excelente custo/benefício. Nunca testei as botas. Tem a bota Xterra agora com vários modelos, veja na loja.aguaxterra.com.br 1 Citar
Membros Daniela Alvares Postado Maio 5, 2020 Membros Postado Maio 5, 2020 Em 28/04/2020 em 00:25, Bispo Baiano disse: @Crom @schitini Estavam olhando uma as botas Quecchua da Decathlon. Mas a pouca quantidade de review disponível no youtube me fizeram chegar até aqui. @_Umpdy Do link que você mandou, link tópico das botas Vento a partir da página 90 (antes estava antigo demais). Vi uma galera reclamando, mas parece que o suporte é bom já que o fabricante também está no tópico, acredito que devo pegar a botar com a Vento. Comprei uma Quechua na Decathlon para fazer o Caminho de Santiago e ela não foi muito confortável para grandes percursos. Hoje uso uma Timberland e estou satisfeita. Citar
Membros Bispo Baiano Postado Maio 5, 2020 Autor Membros Postado Maio 5, 2020 @Trip-se! Lembra qual era o modelo da Quechua e qual é sua atual Timberland? Citar
Membros Daniela Alvares Postado Maio 5, 2020 Membros Postado Maio 5, 2020 Era a Quechua MH100. Percorri 160km com ela e começou a abrir um pouco a costura do lado. E a Timberland é a Black Forest, super confortável. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.