Membros Carlos Camelo Postado Abril 20, 2020 Membros Postado Abril 20, 2020 Ola pessoal vou sair de viagem no próximo dia 28 para o estado da Paraíba gostaria de saber quais são os lugares bom pra dormir durante a as noites pois pretendo para por volta 16:00 pra descansar ....estou preocupado por causa da pandemia.... Obrigado. Citar
Membros FCRO Postado Abril 20, 2020 Membros Postado Abril 20, 2020 Acho que esqueceu de falar de onde exatamente está saindo de qlq forma , devido a esse período atípico , quando as coisas mudam de uma hora pra outra, o melhor é vc dar uma olhada de onde vc vai sair , pelo google maps por exemplo, e aí ver pousadas no caminho e ligar para elas para saber como está o funcionamento Citar
Membros poiuy Postado Abril 22, 2020 Membros Postado Abril 22, 2020 Em 20/04/2020 em 18:02, Carlos Camelo disse: Ola pessoal vou sair de viagem no próximo dia 28 para o estado da Paraíba gostaria de saber quais são os lugares bom pra dormir durante a as noites pois pretendo para por volta 16:00 pra descansar ....estou preocupado por causa da pandemia.... Obrigado. Quem decide sobre a abertura ou fechamento do comércio local, inclusive hotéis e pousadas, é o governo estadual e municipal, então você teria que verificar isto em cada um dos municípios que vai passar, pois cada um deles pode ter leis diferentes sobre a abertura ou fechamento de hotéis e pousadas. Hotéis e pousadas também serão alguns dos últimos comércios a serem permitidos a reabrir, pois o fechamento de hotéis e pousadas tem como objetivo principal evitar que as pessoas fiquem circulando por aí sem uma real necessidade, e espalhando o covid por locais onde ele não tinha chegado ainda. Uma pessoa contaminada pelo covid, pode ficar 7 ou 10 dias sem apresentar sintomas, mas durante este tempo ela transmite o covid as pessoas próximas. Me desculpe pela sinceridade, e não se sinta ofendido, sair pra viajar agora, com um plano destes, é uma das coisas mais idiotas e estupidas que você pode fazer na sua vida, pois além de correr o risco de ter que dormir na rua devido as pousadas estarem fechadas, você estará colocando em risco a sua vida e a de milhares de outras pessoas, pois vai que você acaba se contaminando numa cidade, até começar a apresentar sintomas, 7 ou 10 dias depois, você terá passado por 7 ou 10 cidades, e contaminado várias pessoas em cada uma das cidades, e estas pessoas que você pode contaminou, podem contaminar várias outras pessoas. Ou seja, neste momento não é hora de você sair por ai viajando a menos que tenha uma necessidade muito urgente, todos estamos locos por sair, viajar e relaxar, mas neste momento temos que fazer um sacrifício para que a situação volte a normalidade o mais breve possível. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 22, 2020 Membros Postado Abril 22, 2020 @poiuy Não adianta falar, há um monte de posts até pior que esse,por exemplo, um cara quer sair andando por aí e tem gente que incentiva. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.