Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal vou sair de viagem no próximo dia 28 para o estado da Paraíba gostaria de saber quais são os lugares bom pra dormir durante a as noites pois pretendo para por  volta 16:00 pra descansar ....estou preocupado por causa da pandemia.... Obrigado.

• Membros
Postado

Acho que esqueceu de falar de onde exatamente está saindo
de qlq forma , devido a esse período atípico , quando as coisas mudam de uma hora pra outra, o melhor é vc dar uma olhada de onde vc vai sair , pelo google maps por exemplo, e aí ver pousadas no caminho e ligar para elas para saber como está o funcionamento 

• Membros
Postado
Em 20/04/2020 em 18:02, Carlos Camelo disse:

Ola pessoal vou sair de viagem no próximo dia 28 para o estado da Paraíba gostaria de saber quais são os lugares bom pra dormir durante a as noites pois pretendo para por  volta 16:00 pra descansar ....estou preocupado por causa da pandemia.... Obrigado.

Quem decide sobre a abertura ou fechamento do comércio local, inclusive hotéis e pousadas, é o governo estadual e municipal, então você teria que verificar isto em cada um dos municípios que vai passar, pois cada um deles pode ter leis diferentes sobre a abertura ou fechamento de hotéis e pousadas.

Hotéis e pousadas também serão alguns dos últimos comércios a serem permitidos a reabrir, pois o fechamento de hotéis e pousadas tem como objetivo principal evitar que as pessoas fiquem circulando por aí sem uma real necessidade, e espalhando o covid por locais onde ele não tinha chegado ainda.

Uma pessoa contaminada pelo covid, pode ficar 7 ou 10 dias sem apresentar sintomas, mas durante este tempo ela transmite o covid as pessoas próximas.

Me desculpe pela sinceridade, e não se sinta ofendido, sair pra viajar agora, com um plano destes, é uma das coisas mais idiotas e estupidas que você pode fazer na sua vida, pois além de correr o risco de ter que dormir na rua devido as pousadas estarem fechadas, você estará colocando em risco a sua vida e a de milhares de outras pessoas, pois vai que você acaba se contaminando numa cidade, até começar a apresentar sintomas, 7 ou 10 dias depois, você terá passado por 7 ou 10 cidades, e contaminado várias pessoas em cada uma das cidades, e estas pessoas que você pode contaminou, podem contaminar várias outras pessoas.

Ou seja, neste momento não é hora de você sair por ai viajando a menos que tenha uma necessidade muito urgente, todos estamos locos por sair, viajar e relaxar, mas neste momento temos que fazer um sacrifício para que a situação volte a normalidade o mais breve possível. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...