Membros Luciano Rafael Postado Janeiro 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Pessoal, Hoje às 20 horas a aventura começa. Vamos rumo a fronteira (Chuí). Devo abrir um novo post em relatos de viagens, mas também vocês podem acompanhar pelo meu site: www.lucianorafael.com.br . Não consegui um novo documento do carro, embora ele esteja quitado a dois anos, a mensagem de alienação continua. Como ´CDC, aqui vários falaram não haver problema, pois nunca foram incomodados por isso. Estou levando dois papéis do Detran, mostrando que o Gravame está baixado e que nada consta em nome do carro, não sei se eles vão entender... rsss, mas vou arriscar. Ainda em tempo... fiz o Seguro Carta Verde aqui mesmo em Brasília com o corretor Orlando (Distrital Corretora de Seguros) pela Sulamérica. No meu caso, foi para 30 dias e custou R$ 216. O pessoal afirma que na fronteira é mais barato (50% do valor), mas não quero perder tempo e também devo chegar lá no domingo. Como deu certo comigo e sempre a dúvidas sobre isso, vou recomendar. Distrital Corretora de Seguros, Orlando Ribeiro, Telefones: 61-33719800 e 61-99895916, email: distritalseguros@gmail.com Ele faz e envia para todo o Brasil no mesmo dia, cobra o preço de tabela da seguradora + Sedex ou carta registrada. No mais... ainda não decidi por qual rodovia vou até a fronteira, tá um pouco difícil decidir e ninguém me ajudou. Quero pegar o máximo de rodovias duplicadas possível. Estou entre a BR 153, BR 116 ou um misto das duas. Obrigado pelo apoio até aqui, principalmente o do wilsinhorp. Abraço, Luciano Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wilsinhorp Postado Janeiro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Olá Luciano, td bem?? Parabéns pela iniciativa e boa sorte na execução da viagem. Aqui na minha região a BR 153 está ótima.. não é duplicada mas a pista tá em bom estado e com muitos trechos com 2 faixas para permitir ultrapassagens de veiculos lentos. Saindo daqui, fui por ela até ali por Jacarezinho(PR) depois fui pra Curitiba e Serras Gauchas então não tenho a noção do resto...fica difícil de opinar em qual vc deve ir. No extremo sul, em direção a Chuí é um tapetão, rende bem a viagem. A essa altura não adianta nada eu te dar conselhos, pq vc já viaja hj... Achei sua viagem muito, mas MUITO corrida meeeeeeeesmo....não vai ver praticamente nada, só estrada. Mas torço pra q dê td certo, e não hesite nenhum instante em mudar o roteiro pra curtir melhor a viagem. Tudo de bom a vc. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cesar cernach Postado Janeiro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Pessoal, Duas perguntas: Tem alguma coisa interessante para se fazer em Bahia Blanca? Já pesquisei aqui e no Google e parece ser tão sem opção que eu não achei nada. Alguém já fez alguma coisa interessante por lá? Quanto a Neuquen... na própria cidade, tem alguma coisa interessante? Ou é melhor ir direto para El Chacon, se hospedar por lá e curtir os fósseis de Dinossauro e depois ir para Junin de Los Andes e San Martin de Los Andes para curtir a paisagem dos 7 lagos e o Vulcão Lenin até chegar em Bariloche? Abraço, Luciano Rafael ! Ola Rafael Bahia blanca é cidade portuária, sem muita coisa para se ver...na minha opiniao passe reto. El Chacon é so mesmo os dinossauros. Eu indico os 7 lagos e o vulcao lanin (imponente). ate, cesar cernach Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Rafael Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Pessoal, já estou em sacramento. Estou um dia atrasado em relação ao roteiro originAl, pois sai no dia 29, ou seja na verdade nao estou atrasado. Nao estou conseguido postar por falta de tempo e internet. Logo contarei. Obrigado. Realmente vou passar direto em Bahia blanca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Rafael Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Depois de Cabo Polonio, Punta Del Este, Montevideu, Colonia de Sacramento e Lujan, estamos em Buenos Aires. Pròximo destino: San Clemente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Rafael Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Chegamos a bariloche. 6000 km rodados. Amanha iniciamos a parte de retorno do roteiro pelo Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Rafael Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 De volta a Brasília. Foi tudo como o esperado. Em breve descrevo a viagem com as fotos. Eu resumo como "Viver uma Vida em 23 Dias". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Parabéns,Luciano. Aguardando o relato e as fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.