Membros Sandy de slz Postado Abril 18, 2020 Membros Postado Abril 18, 2020 Boa tarde , como vocês estão? Eu, aproveitando a quarentena, estou pesquisando em sites, blogs e nesse fórum a respeito de toalhas de secagem rápida, mas ainda fiquei com uma dúvida. Gostaria da opinião de vocês. Gostaria de comprar uma toalha Tek towel da Sea to Summit tamanho M, mas ela exige que a gente coloque ela pra secar após o uso. Nos hostéis, há espaço destinado e seguro para isso? ( sou iniciante, então, tenho nem ideia). Outra opção é a toalha de natação Speedo Body Dry Extra Towel ( tamanho 56,5 x 113cm e composição Poliéster 80% Poliamida 20%) , que pode ser guardada úmida. Ou seja, não iria precisar colocar a toalha para secar. Escolhi esse tamanho por achar que uma Toalha Speedo New Sports Towel ( tamanho 43x 32, composição PVA) não daria conta. Por fim, a Toalha Oxer Oxdry Towel (feita de polímero e medidas 55 x 36 cm ) é outra opção, mas os clientes disseram que ela pode soltar tinta nas avaliações de um site. Após essa mini pesquisa ( haha), o que vocês sugerem? Estou aberta a outras opções de toalhas também. Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 18, 2020 Membros Postado Abril 18, 2020 @Sandy de slz por nome nao conheço essas marcas que voce citou, mas sei q na decathlon ou centauro voce pode encontrar esse tipo de tolha de secagem rapida. Inclusive uso uma desse tipo pra malhar, ela absorve bem a água/suor e seca rapido. No seu caso, apos o banho o fato de coloca-la na cabeceira da cama terá uma toalha seca no outro dia cedo. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Abril 18, 2020 Colaboradores Postado Abril 18, 2020 Eu particularmente não gastaria tanto dinheiro em uma toalha...haha. Tb tenho uma da decathlon a anos e resolve bem, acho que paguei 20 na época, ou menos. A minha é mais ou menos 60x120 e ocupa pouco espaço. E tb faço como o Lobo, penduro na cabeceira da cama para secar, nunca tive problema com umidade. Citar
Membros Sandy de slz Postado Abril 23, 2020 Autor Membros Postado Abril 23, 2020 @Nani84 muito obrigada, farei isso mesmo. Abs. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Abril 23, 2020 Colaboradores Postado Abril 23, 2020 Tenho uma que comprei na decatlhon desde 2012 e me atende bem! Foi a mais em conta que eles tinham na epóca. rs Como o pessoal mencionou, estende na cabeceira da cama! 1 Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 25, 2020 Membros de Honra Postado Abril 25, 2020 Eu acho que a speedo vale muito o investimento, levo em todas as viagens. A grande vantagem é que guarda molhada, então se você quiser tomar um banho e já tiver que fazer a mochila para viajar na sequencia pode guardar molhada sem problemas. Ela é justamente feita pra ser usada úmida. A desvantagem é que não é confortável, mas muitos hostels oferecem toalha normal ou inclusa no preço ou para alugar. Para trilhas com certeza é a melhor opção. COmo uso essa não penduro para secar, mas a roupa que lavo penduro na cama mesmo, só cuidado se você estiver na beliche de cima pra não pingar na cama de quem estiver em baixo. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 25, 2020 Membros de Honra Postado Abril 25, 2020 Ah e apesar de ser carinha para uma toalha, em torno de uns 50 reais, a speedo dura muito tempo. Viajo sempre com a speedo há 12 anos, estou na minha segunda. Citar
Colaboradores Tabata FB Postado Janeiro 4, 2021 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2021 Eu também não gastei muito com as minhas. Comprei a da decathlon mesmo! Gostei tanto que depois de comprar a G eu voltei e comprei mais a M e duas P As Ps servem como toalha de rosto. A M eu utilizo quando preciso diminuir a bagagem ou o peso. E a G quando tenho espaço e vou para uma viagem mais tranquila que não vou precisar levar por muito tempo a mochila nas costas Sobre a pergunta dos espaços nos hostels... a maioria acaba tendo sim um local para vc deixar a toalha para secar. Os que não tinham eu acabava pendurando na própria cama, essas toalhas de microfibra são bem rápidas para secar! Não precisa de muito tempo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.