Ir para conteúdo

Ano Novo em Puerto Iguazu, Foz do Iguaçu e Paraguay (Mi_GR e MarcosPLF)

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Marcão e Mi, parabéns pela viagem... muito inspiradora!

fui uma vez em Puerto Iguazu, gostei muito, mas caiu uma chuva tào grande que até acabou a energia eletrica. naquele momento eu estava a trabalho em Foz e nao deu pra curtir nada. Confesso que essa viagem de voces, me inspirou a voltar e ficar hospedado nesse albergue. valeu pelas dicas e um ótimo 2011 pra voces! Abraços, Marcelo

Juraa? Nossa, que azar! Meu.. volta pra lá sim! Foi muito bom mesmo! hahaha até passar medo no paraguay (vui, pdavid!)! hahaha

Andy, valeu... a gente decidiu em cima da hora.. e deu certo!

Rapha: RONALDO! ;) ps: pegou parte das coisas aqui para o relato lá do blog? me avisa qual foto vai querer! bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
A pergunta que não quer calar... qual é mais bonito, o lado brasileiro ou o lado argentino??

O ARgentinoooooooooooooooooooooo! (infelizmente!)

Putz!!! Eu li a pergunta e tava com medo da resposta! ninguém merece!

Milena e marcos, Parabéns pela viagem, show de bola!!! as fotos estão lindasssss!!! abraços!!!!!! ::otemo::

Link para o comentário

• Colaboradores

As cataratas do lado argentino são bem mais bonitas realmente, estive lá dia 04/01. Só aquele trenzinho que leva até os passeios que é de lascar, depois que eu sai caiu mó chuva e quem estava nele não tinha como se proteger ::hahaha::::lol4::

E o ingresso para o parque subiu a partir do dia 07/01, agora tá $70 pesos ::hein:

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Mi!!

Adorei o relato, parabéns!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Eu estive em Foz do Iguaçu a mais de 10 anos atrás, logo, não lembro de muita coisa! rsrsrs

Estou pensando em fazer algo parecido no feriado de 4 dias em abril (21 de abril).

Quantos dias durou sua viagem???

Mais um vez, parabéns!

beijos!

Gabi

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Mi_GR,

parabéns pela viagem e pelo relato,

Uma dúvida, o preço que conseguiu de U$14,90 no Hostel inn foi no quarto para quantas pessoas? Chegou a pesquisar outros hosteis do lado argentino, sei que a infra desse é animal e o preço ótimo, mas acredito que não terei tempo para usá-la. Acredita que existam outros ainda mais econômicos? E quanto ao lado brasileiro, pesquisou algo?

Mais uma vez parabén e obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...