Membros de Honra Mi_GR Postado Janeiro 11, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 A pergunta que não quer calar... qual é mais bonito, o lado brasileiro ou o lado argentino?? O ARgentinoooooooooooooooooooooo! (infelizmente!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Janeiro 11, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Marcão e Mi, parabéns pela viagem... muito inspiradora!fui uma vez em Puerto Iguazu, gostei muito, mas caiu uma chuva tào grande que até acabou a energia eletrica. naquele momento eu estava a trabalho em Foz e nao deu pra curtir nada. Confesso que essa viagem de voces, me inspirou a voltar e ficar hospedado nesse albergue. valeu pelas dicas e um ótimo 2011 pra voces! Abraços, Marcelo Juraa? Nossa, que azar! Meu.. volta pra lá sim! Foi muito bom mesmo! hahaha até passar medo no paraguay (vui, pdavid!)! hahaha Andy, valeu... a gente decidiu em cima da hora.. e deu certo! Rapha: RONALDO! ps: pegou parte das coisas aqui para o relato lá do blog? me avisa qual foto vai querer! bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Janeiro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Mi, Marcos e Aninha, Muito legal a trip, até me deu saudades dos lugares visitados por vocês. Quanto a pergunta aí de cima, o lado argentino, na minha opinião é mais bonito, mais o visual argentino visto do lado brasileiro, também é belo. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 A pergunta que não quer calar... qual é mais bonito, o lado brasileiro ou o lado argentino?? O ARgentinoooooooooooooooooooooo! (infelizmente!) Putz!!! Eu li a pergunta e tava com medo da resposta! ninguém merece! Milena e marcos, Parabéns pela viagem, show de bola!!! as fotos estão lindasssss!!! abraços!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Janeiro 12, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Frida e Maria Emilia, valeu! Feliz ano novo pra vcs, meninas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 As cataratas do lado argentino são bem mais bonitas realmente, estive lá dia 04/01. Só aquele trenzinho que leva até os passeios que é de lascar, depois que eu sai caiu mó chuva e quem estava nele não tinha como se proteger E o ingresso para o parque subiu a partir do dia 07/01, agora tá $70 pesos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Janeiro 14, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 E o ingresso para o parque subiu a partir do dia 07/01, agora tá $70 pesos Fomos na época certa, então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Janeiro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Oi Mi!! Adorei o relato, parabéns!! Eu estive em Foz do Iguaçu a mais de 10 anos atrás, logo, não lembro de muita coisa! rsrsrs Estou pensando em fazer algo parecido no feriado de 4 dias em abril (21 de abril). Quantos dias durou sua viagem??? Mais um vez, parabéns! beijos! Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Janeiro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Oi Mi_GR, parabéns pela viagem e pelo relato, Uma dúvida, o preço que conseguiu de U$14,90 no Hostel inn foi no quarto para quantas pessoas? Chegou a pesquisar outros hosteis do lado argentino, sei que a infra desse é animal e o preço ótimo, mas acredito que não terei tempo para usá-la. Acredita que existam outros ainda mais econômicos? E quanto ao lado brasileiro, pesquisou algo? Mais uma vez parabén e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenanDiNallo Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Nossa, muito legal a viajem que você fez, parabéns mesmo, gosarita de ter essa sua inspiração para planejar essas trips ! AtÉ ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.