Membros Cintia_Simoes Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Galera, Sou mais uma mochileira, em março (05/03) estarei indo para o Uruguai e passarei 4 dias lá ( Meu voo está previsto para chegar às 16:00h). Depois atravessarei o Rio da Prata e ficarei mais 4 dias em Buenos Aires. Lá em B.A. já fiz minhas reservas no Mil House mas no Uruguai ainda não sei onde vou ficar.. Minhas dúvidas são: 1- Qual a distância mais curta do aeroporto de Carrasco: Montivideu ou Punta ? 2- Qual cidade é mais bonita e tem mais atrações: Montevideu ou Punta ? 3 - Qual albergue para ficar em M. e Punta ? 4 - Qual cidade tem a noite mais agitada ? 5- Qual cidade vcs me recomendam ficar mais tempo (nesse prazo de 4 dias) ? Estou vendo que o tempo tá passando e ainda não resolvi isso !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros soerica Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Oi Cintia! Também estou indo para Uruguai e Argentina em Março. Sairemos da Bahia dia 06 e voltamos dia 15, devemos chegar em Montevideo ma madrugada do dia 07.03 e também ainda não tenho ideia de onde me hospedar por lá. Pretendemos ir para Punta dia 08 e ficar até dia 10, provavelmente em alguns hostel, mas ainda não sei qual, quando voltamos para Montevideo e partimos para Buenos Aires. Vi alguns posts aqui no mochileiros sobre o Hotel Iberia, estou tentando um contato com eles sobre a hospedagem. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.