Membros Evelin paula kraemer Postado Abril 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Estou começando a planejar um Mochilao saindo do rio grande do sul ate nova zelandia mas estou com muitas duvidas tipo salar de Uyuni uma boa agencia para fazer a travecia e questao de documentos Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Abril 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2020 @Evelin paula kraemer Tem que tirar passaporte e saber que Nova Zelândia É do outro lado do mundo,lógico a passagem sai caro.No momento, é só isso, pois além de precisar de mais detalhes do que quer,todos os países estão fechados com a epidemia por aí. Citar Link para o comentário