Membros ANDRE_viana46 Postado Abril 15, 2020 Membros Postado Abril 15, 2020 ALGUEM COMPROU AMSTERDAM 2021 PELO HURB ? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 15, 2020 Colaboradores Postado Abril 15, 2020 Eu não tenho coragem. Acho que estão fazendo caixa, acha que com dólar a mais de 5 reais seria somente este preço ? Citar
Membros poiuy Postado Abril 15, 2020 Membros Postado Abril 15, 2020 Algumas contas e algumas especulações: Na baixa temporada, a diária no hotel que eles sugerem no pacote custa normalmente uns R$ 250 por noite para um quarto duplo, então multiplicando por 8 noites, daria uns R$ 2.000 de hotel para duas pessoas. Passagens SP x Amsterdam, ou Rio x Amsterdam na baixa temporada, você consegue achar com certa facilidade por R$ 2.500, até por menos, se pegar alguma promoção. Então considerando uma viagem para duas pessoas, somando as passagens (2 x R$ 2.500) + o hotel (R$ 2.000), daria uns R$ 6.000 a R$ 7.000 fazendo fora do pacote. Agora se for fazer via pacote, como tem que comprar 2 pacotes de R$ 2.000, na verdade o gasto será de R$ 4.000. Ou seja, por conta própria uma viagem de 2 pessoas custaria 6 ou 7 mil, no pacote sairia por 4 mil, um desconto de 30% a 40%. Agora como que o Hurb conseguiria oferecer um desconto tão generoso? O Hurb compra um lote grande de passagens aéreas, então deve conseguir um bom desconto das companhias aéreas neste momento que o movimento está fraco, supondo que eles consigam fechar com a KLM um lote de passagens por R$ 1.500, 2 passagens custariam para o Hurb R$ 3.000. Também aproveitando o movimento fraco, supondo que também consigam um bom desconto nas diárias dos hotéis por fecharem um pacote grande de diárias, e supondo que consigam fechar um lote de diárias por R$ 150, 8 noites custariam R$ 1.200 Então especulando um pouco, em teoria, se o Hurb conseguiu fechar um lote de passagens e diárias de hotel com um bom desconto, este pacote para duas pessoas teria um custo próximo de R$ 4.000 para o Hurb, mas os 2 pacotes são vendidos por R$ 2.000 cada, gerando uma receita de R$ 4.000 Ou seja, se o Hurb realmente conseguiu fechar um lote de passagens e diárias com um bom desconto, em teoria eles estariam vendendo estes pacotes a preço de custo, sem lucro e em teoria, teriam condições de honrar a oferta sem tirar dinheiro do bolso. Mas eu concordo, que comprar um pacote neste momento é uma decisão meio arriscada, não sei se eu teria coragem de comprar um pacote destes agora, pois vai saber como a crise do setor de turismo vai evoluir nos próximos meses, o Hurb pode acabar usando este dinheiro dos pacotes vendidos agora para cobrir as despesas de hoje, e lá no final do ano, ou ano que vem, quando você iria viajar, eles não terem condições de honrar os pagamentos da KLM e do hotel, e você acabar sem passagens ou hotel confirmado... Mas em todo caso, boa sorte! Citar
Membros Thiago Loureiro Postado Abril 21, 2020 Membros Postado Abril 21, 2020 Pessoal! Não sendo ríspido com a galera, mas o André fez um questionando em arranjar uma companhia de viagem aqui no site, ele não está pedindo informações ou aconselhamentos quanto a compra dos pacotes da HURB... Citar
Membros leogoyanna Postado Abril 30, 2020 Membros Postado Abril 30, 2020 André, como sugestão, é bom você comprar outro pacote e presentear alguém, ou não levar ninguém. Tem muitas reclamações no reclame aqui que a taxa para a segunda pessoa (já que o pacote é para quarto duplo, ou seja, você compra 2 pacotes, ou paga a taxa complementar), essa taxa chega às vezes a 4x o valor que você pagou no pacote para ir só. Se planeje para isso. Eu comprei pacote para Las Vegas quarto duplo. Comprei 2 pacotes. Ainda assim saiu num preço bem camarada. Boa sorte na viagem. Citar
Membros leogoyanna Postado Abril 30, 2020 Membros Postado Abril 30, 2020 Agora, leogoyanna disse: André, como sugestão, é bom você comprar outro pacote e presentear alguém, ou não levar ninguém. Tem muitas reclamações no reclame aqui que a taxa para a segunda pessoa (já que o pacote é para quarto duplo, ou seja, você compra 2 pacotes, ou paga a taxa complementar), essa taxa chega às vezes a 4x o valor que você pagou no pacote para ir só. Se planeje para isso. Eu comprei pacote para Las Vegas quarto duplo. Comprei 2 pacotes. Ainda assim saiu num preço bem camarada. Boa sorte na viagem. Se você não achar parceria, é claro. Citar
Membros Izabella Gonçalves Postado Outubro 5, 2020 Membros Postado Outubro 5, 2020 Boa noite!! Eu comprei o pacote junto com meu esposo. Pretendo ir entre março ou abril. Mas vamos ver se será possível devido pandemia e a escolha das datas pelo pacote. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Outubro 5, 2020 Colaboradores Postado Outubro 5, 2020 Em 15/04/2020 em 16:26, poiuy disse: R$ 250 por noite para um quarto duplo Somente por curiosidade, que hotel é esse de 40 Euros em AMS? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.