Ir para conteúdo

EL CALAFATE E EL CHALTEN – FEVEREIRO/2020 (10 DIAS)


Posts Recomendados

  • Membros

@Alan Rafael KinderA vida é curta e cheia de surpresas. Quando eu vivia em Santiago pensava que só existia Argentina e Chile. Fui inúmeras vezes a vários lugares como Bariloche,Pucon,Puerto Varas ,Buenos Aires,San Pedro e La Serena.Precisou adoecer para mudar minha ideia e inutilizado fui conhecer novos lugares,porém não posso transmitir o arrependimento que sinto de não ter ido a outros lugares distintos quando tinha 100%de saúde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@D FABIANO Acho que entendo o que tu queres dizer.

Eu comecei a viajar tarde... de início pelo fato que tinha incutido em minha educação que 'viajar era desperdício de dinheiro, qual me faltaria no futuro'.
Com quase 30 anos sentia a urgência em fazer algo significativo de minha vida, e não sei ao certo o porquê, mas decidi, em um contraste absoluto de opinião, que iria viajar!

Como até então eu basicamente ignorava tudo que se referia a viagens, me sentia perdido, sem saber para onde eu viajaria... comecei a pensar no que eu gostaria de fazer, que lugares eu desejaria descobrir, e é claro, o que cabia em meu orçamento (que sempre foi limitado) e nos dias disponibilizados de férias laborais.

Me surpreendi com a possibilidade de ir para a Patagônia Argentina - até então nunca havia saído do Brasil ou viajado de avião - e isso se deu pois a proposta dessa viagem se alinhava ao o que eu já fazia por aqui (hiking e trekking) - e o baixo investimento, qual era muito convidativo.

Após essa viagem, tive a chance de fazer outras significativas... pude ir até a Colômbia (por acaso, devido ao golpe da HURB) e recentemente repetir a Patagônia Argentina (agora ao lado de minha esposa, e nem sabíamos, de nossa filha).

Fiz o visto americano, o plano era de ir para Nova Iorque (e arredores) neste ano, todavia tivemos que adiar e nos reorganizar diante do novo desafio em nossas vidas.

Agora tenho 34 anos, e sinto que o tempo têm passado devagar - e a viagem relatada neste post me parece distante, muito mais que apenas quatro anos...

Espero poder, assim que as coisas normalizarem, retomar às viagens que eu planejava fazer (só que agora com uma pimpolha no colo).

Mas me diga, se não for algo que lhe incomode - que doença que te acomete?
Já pude ler em diversas ocasiões suas menções de que houve algum episódio fatídico qual lhe custou a saúde, mas nunca consegui entender de fato o que houve.
Se for invasivo, ignore e me perdoe pela intromissão.

Editado por Alan Rafael Kinder
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...