Membros Evaldo Calderari Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Pessoal, Estou planejando para 2012 ( dizem que o mundo vai acabar e quero fazer esta viagem antes Rsss). bem segue meu roteiro e aceito sugestões . Quem : Eu, Esposa e Filha ( em 2012 vai estar com 3,5\ 4 anos) Veículo: Tiguan ou Santa-Fé ( 4x4 com certeza). Orçamento: R$ 300,00 \ 500,00 ( dia) Prazo: 30 dias ( férias) Período: este é o primeiro problema pois quero evitar o período crítico de neve nos andes e o chuvoso no Peru e Bolivia pelas pelas condições de estrada ( gostaria de muitas dicas para este tópico). Saída : Cuiabá \ Cáceres-MT-BR\ San Matias \ Santa Cruz de La Sierra\Cochabamba \ La Paz - BOLIVIA \ Puno \ Cuzco - Machu Picchu- Arequipa - PERU \ Arica \ Iquique \ Antofagasta \ Santiago - CHILE \ Mendonza \ Cordóba - ARGENTINA ... Foz do iguaçu - Brasil ... Cuiabá. Obrigado, pelas dicas .. Evaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.